31
ago
2016

VÍDEO: Suplente “Marcos Play” e Andrea Murad quase vão as tapas durante sessão na AL

O suplente de deputado estadual Marcos Caldas (PSDB), que assumiu na semana passada a cadeira na Assembleia Legislativa com a licença de Alexandre Almeida (PSD) foi para cima da deputada Andrea Murad (PMDB) nesta quarta-feira (31), durante sessão plenária.

Se o presidente em execício César Pires (PEN) não encerra a sessão com o suplente ainda na Tribuna a situação caminhava para as vias de fato.

dadadada

Play acusa o pai de Andrea de torrar mais de R$ 100 milhões da Saúde do MA na eleição de 2014…

Play, como é conhecido pela sociedade maranhense, usou a Tribuna para lembrar que pai da deputada, o ex-secretário Ricardo Murad, usou a estrutura da Saúde do Estado para eleger a filha e o genro, Sousa Neto, do PTN.

“Eu quero dizer, deputada, que ninguém no Maranhão pode falar que o Marcos  Caldas se vendeu, até mesmo porque eu assumi a cadeira do deputado que nem aliado do governo  é, mas quero dizer a V. Exa. que, no Maranhão, todo mundo diz que a deputada Andréa Murad é a deputada da saúde, é a deputada que quebrou a Secretaria da Saúde e que o pai gastou mais de cem milhões para eleger ela”, disparou Play.

No vídeo, pode-se ver que a deputada sai do plenário bastante exaltada e batendo boca com o orador da tribuna. O clima ficou muito quente na Assembleia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade