31
out
2016

Vídeo: “Síndrome de abstinência de ladrão do dinheiro público”, dispara Flávio Dino para Filuca

flariop

Em Pinheiro, Flávio Dino discursou ao lado do vice-governador, do prefeito eleito, deputados, secretários e demais autoridades presentes ao evento.

Durante o ato de inauguração da nova unidade do Viva no município de Pinheiro, na última sexta-feira (28), o governador Flávio Dino fez duras criticas à atual gestão municipal daquela cidade, aliada há década à família Sarney.

Ao falar dos desafios que o prefeito eleito Luciano Genésio (PP), terá pela frente, o governador mesmo sem citar nomes jogou uma indireta ao prefeito derrotado Filuca Mendes, do PMDB.

“O Luciano foi eleito para mudar essa realidade, e o Luciano vai ter minha ajuda para mudar o máximo que ele puder mudar aqui na cidade de Pinheiro. E não vou, e não vou, e não vou me afastar dos meus compromissos. E meu amigo olhe: não se intimide não! Por que essa gente que viveu pendurado no cofre público, daqui a seis meses tá te culpando de tudo. E aí você vai dizer: ‘querido amigos, essa situação, buraco da rua, a saúde, a escola, a falta de merenda é culpa de quem ficou esses anos todos pendurados no dinheiro público”, disse.

E completou: “E quando perder o dinheiro público o que que acontece?! Síndrome de abstinência! Vocês já ouviram falar disso?! É… Tem síndrome de abstinência de quem para de fumar; Tem gente que bebe e para de beber, tem síndrome de abstinência; Tem síndrome de abstinência para quando o cara que usa droga é para de usar; E tem síndrome de abstinência de ladrão do dinheiro público, que quando para de roubar fica nervoso, fica nervoso! Mas aí a gente tem que fazer o que?! A gente tem que manter a calma, a gente não pode perder a calma, para poder exatamente da o rumo correto como nós estamos dando no Maranhão”, afirmou Flávio Dino.

Assista o vídeo abaixo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo