01
set
2016

VÍDEO: “Será que é democrático todo mundo votando igual? Eu não acho!”, dizia Roberto Rocha em 2014

Durante a campanha de 2014, quando Roberto Rocha (PSB) usou a onda da mudança e colou a imagem à do então candidato Flávio Dino (PCdoB), líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de votos, o socialista pregava nas propagandas eleitorais que não era democrático os senadores maranhenses sempre votarem iguais.

“O Maranhão já tem dois senadores do mesmo partido e ainda quer eleger mais um, em nenhum Estado do Brasil é assim. Imagine se todos os vereadores de sua cidade fossem do mesmo partido, você acharia normal?! Será que é democrático todo mundo votando igual? Eu não acho! E tenho certeza que você também não acha, por isso, eu quero ser o seu senador, pra defender o seu desejo de mudar o Maranhão”, sustentou Roberto Rocha, há dois anos.

TUDO MUDOU

Bancada do Maranhão no Senado negociou e ajudou a consolidar o golpe

Bancada do Maranhão no Senado votou igual pela saída de Dilma…

Entretanto, durante a histórica sessão desta quarta-feira (31) que confirmou definitivamente o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) do comando do Palácio do Planalto, Roberto Rocha mostrou ao povo maranhense que não passa de mais um político aldrabão.

Rocha acompanhou os outros dois senadores do Maranhão, Edison Lobão e João Alberto, ambos do PMDB, que votaram – assim como ele – a favor da saída de Dilma do comando do Governo Federal.

De forma que em menos 21 meses  de mandato, o senador eleito com o discurso forte de “mudança” contraria tudo aquilo que prometeu e atua em benefício particular.

Justamente Rocha, que jurou trabalhar pelo Estado, para defender os interesses da população, sobretudo, dos que mais precisam, e assim ajudar o governador Flávio Dino na obtenção de recursos e programas federais….

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!