13
set
2018

VÍDEO: Roseana Sarney promete refinaria mais uma vez

No último governo de Roseana Sarney, investidores e moradores atraídos pela promessa perderam tudo o que tinham com a expectativa nunca realizada. Todas as construções foram abandonadas.

Na entrevista que deu à TV Mirante nesta quinta-feira (13), a candidata Roseana Sarney disse que vai tratar como prioridade a construção da Refinaria de Bacabeira, caso seja eleita. Trata-se da mesma promessa feita em 2010 e que nunca foi executada. A refinaria ficou só na fase conceitual, queimando mais de R$ 2 bilhões de recursos públicos. O projeto foi alvo da Lava Jato por denúncias de pagamento de propina, envolvendo o nome da própria Roseana Sarney. “Nós vamos voltar a brigar pela refinaria”, disse Roseana na entrevista à Mirante nesta quinta. No último governo de Roseana Sarney, investidores e moradores atraídos pela promessa perderam tudo o que tinham com a promessa nunca realizada. Todas as construções foram abandonadas.

2 Comentários

  1. ELI disse:

    Essa eterna enganação do Maranhão ROSE ENGANA não consegue ENGANAR A MAIS NINGUÉM…… como mente, na maior cara de pau….TUDO DESESPERO PELO AMADO E ESTIMADO =COFRE DO MARANHÃO=== MAS NÓS MARANHENSES ACORDAMOS DO ==PESADELO=== sarneys+ rose engana =====TOMAMOS NOJO E VERGONHA —-VERGONHA E NOJO —–MARANHÃO LIBERTO ====MARANHÃO =FICHA LIMPA===MARANHÃO FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS—-GLÓRIA A DEUS E A NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA.

  2. Ribeiro disse:

    Ela só está prometendo o que não irá cumprir.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo