05
jun

VÍDEO: Roberto Rocha bajula Bolsonaro e é constrangido pelo presidente 

O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB) passou por uns maus bocados nesta sexta-feira (05) em Águas Lindas de Goiás, quando gravou um vídeo bajulando o presidente da República Jair Bolsonaro durante a inauguração de um hospital de campanha para pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Ao fazer críticas direcionadas ao governador Flávio Dino (PCdoB), Rocha aproveitou para entregar um boné do Sociedade Imperatriz de Desportos (time de futebol Cavalo de Aço) e passou a palavra para Bolsonaro, ocorre, que o presidente sem conhecer o passado esquerdista de Roberto, o constrangeu sem querer.

“Eu tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo, abandone o socialismo e comece a crescer, para o bem não só do Maranhão, bem como do nosso Brasil”, disse o presidente.

Sucede que Roberto Rocha foi eleito para um mandato de oito anos no Senado (2015 a 2022), exatamente por essas duas correntes: Socialismo e Comunismo.

Na eleição de 2014, filiado do PSB – Partido Socialista Brasileiro e graças ao apoio decisivo e indispensável do PCdoB – Partido Comunista do Brasil, foi que Rocha conseguiu chegar aos 51,41% nas urnas e se consagrar Senador.

Deve ter sido muito constrangedor para Roberto ouvir as palavras do presidente….

2 Comentários

  1. Jorge Duallibe disse:

    O principal articulador da campanha de Bolsonaro NA RAPISA é o.mega empresário LUIS FILHO LFX . ELE CONSEGUIU 10 VOTOS para o presidente pois tem empresa em todo país! Amigo pessoal da família ele disse ” Quem não tem dinheiro é que corra ” POIS O LFX está na área, se correr p bicho pega se ficar o bicho come …uiiiiiiii

  2. junior disse:

    Como tu falou, no passado, em 2014, estamos em 2020, nesses seis anos muitos sarneyistas viraram comunistas e seguem a vida normal, sem nenhum constrangimento.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo