05
ago
2022

VÍDEO: Prefeito do PDT chega de camiseta na Câmara, agride verbalmente vereador e é desmascarado em seguida

No mesmo dia, o prefeito Fernando Pessoa, do PDT, pediu licença do cargo por dois meses para tratar de assuntos particulares.

Falta de respeito misturado a arrogância do prefeito Fernando Pessoa, do PDT, que “invadiu” a Câmara Municipal de Vereadores nesta sexta-feira (05) vestido com uma camiseta – quando o traje no Plenário da Casa durante as sessões plenárias é terno – para agredir verbalmente o vereador Renan Bilio (PSB).

Na tribuna da Casa, o prefeito disse que o problema com o vereador oposicionista não é mais político e sim pessoal. O gestor também afirmou que o vereador é infiel e já participou de vários grupos políticos.

Em resposta, também da tribuna, Renan Bilio disse que o prefeito não tem moral para lhe apontar dedo pois é um traidor na político estadual vez que sempre foi ajudado pelo ex-governador Flávio Dino e agora o traiu em troca do senador Weverton Rocha.

– Ameaça de morte

Ainda segundo relatos do parlamentar, desta vez ao editor do Blog do Domingos Costa, Fernando Pessoa o ameaçou de morte devido a sua atuação como opositor ao governo Municipal. O caso foi devidamente registrado na Delegacia de Polícia conforme Ocorrência nº 196449/2022.

Renan Bilio, diz também, que o prefeito mostra despreparo para a função que exerce por não aceitar um vereador cumprir com as suas prerrogativas que é fiscalizar o executivo e cobra transparências nos gastos públicos.

“A fúria do prefeito Fernando comigo é porque estou cobrando do Executivo Municipal a relação dos funcionários públicos contratados. A prefeitura esconde a sete chaves a folha de pagamento da prefeitura, não colocar as placas com informações de obras e não publica as licitações e contratos no portal de transparência da prefeitura, tudo em Tuntum é apenas de fachada”. Denuncia o vereador.

– Afastamento 

Logo após ameaçar o vereador de oposição, o prefeito pediu licença por 60 dias (15 de agosto até o dia 15 de outubro) sob alegação que irá tratar de assunto particular. Durante este período o gestor municipal será o vice-prefeito Nelson do Nanxi, que é aliado de Pessoa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894