31
mar
2016

VÍDEO: Prefeito de Peritoró é tão incompetente que até para resolver problema cria um novo

Para solucionar o problema das péssimas condições da escola que funcionava em um casebre no Povoado Mendonça, o prefeito deslocou as aulas para a União de Moradores, entretanto, confundiu a instituição com um órgão do poder público, e estampou um grande logo tipo da prefeitura nas paredes da entidade, o que revoltou aos membros da diretoria.

Se a situação política do prefeito de Peritoró já não era das mais favoráveis, agora piorou de vez. A repercussão nacional do caso do menino Taylan, de apenas 9 anos que em um vídeo postado na internet detonou com a Educação de Peritoró e foi parar no programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, ganhou novos desdobramentos.

Um novo vídeo, feito desta vez por moradores vizinhos ao povoado Mendonça, onde foi gravado as imagens de Taylan, viralizou pelas redes sociais.

É que o prefeito Jozias Lima Oliveira, para solucionar o problema das péssimas condições da escola que funcionava em um casebre, fez um acordo com a diretoria da União de Moradores para as crianças assistirem as aulas na sede da entidade. Em troca, ele reformaria o local.

peritoro

Diretora da União de Moradores pintou marca da prefeitura da parede da entidade…

Entretanto, a secretaria Municipal de Educação “trocou as bolas” e acabou confundindo a instituição com um órgão da prefeitura. Decidiu estampar um grande logo tipo da prefeitura nas paredes da União de Moradores, o que revoltou aos membros da diretoria.

“Isso aqui é pra mim mostrar pros babão que anda falando besteira sem saber, isso aqui não é prédio de prefeitura é uma casa da comunidade, eu sou uma sócia e eu trabalho, eu sofro pra mim pagar essa casa aqui, por isso agora eu vou apagar essa porcaria aqui”(sic), diz a mulher que apaga as marcas da prefeitura da parede da União de Moradores.

LEIA TAMBÉM:

– Prefeito e Secretário de Educação disputam prêmio de maior mentiroso de Peritoró

– Menino Taylan participará do programa da Fátima Bernardes, nesta quarta-feira(15)

– VÍDEO: Bom Dia Brasil mostra aluno de 9 anos detonando Educação do prefeito d

– Peritoró: Após caso do menino Taylan, prefeito Padre Jozias é ‘excomungado’ do PP

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade