28
jul
2016

Vídeo: Prefeito de Bacabal desiste da reeleição e escatita João Alberto e Roberto Costa

A decisão do pecuarista José Alberto Veloso de desistir de concorrer à reeleição para prefeito da cidade de Bacabal foi tomada na manhã de ontem (27) depois de analisar juntamente com o “Guru” Gilberto Lacerda, uma pesquisa de opinião pública.

A medição serviria para confirmar uma anterior que mostrava o prefeito numa situação terrível, sem conseguir alcançar sequer dois dígitos de popularidade. O outro lado da pesquisa é a rejeição à administração, beirando a casa dos 70 por cento.

Para Zé, as ingerências e maquinações do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa para inviabilizarem a administração de José Alberto. Ele disse que o senador barrou a liberação de recursos para Bacabal.

Continue lendo no blog do Louremar

2 Comentários

  1. Olavo disse:

    Pelo amor de deus, alguem avisa esse imbecil que o nome não é CANIDATO É CANDIDATO, CAN-DI-DA-TO, seu burro.

  2. JOÃO DE DEUS disse:

    DOMINGOS COSTA, O FUNCIONALISMO DO MUNICÍPIO DE BACABAL-MA, NA SAÚDE TEM 03 MESES DE ATRASO, FUNCIONÁRIO PUBLICO DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE BACABAL-MA, 03 MESES JÁ PARTINDO PARA O QUARTO MÊS, MERCADO DA RODOVIÁRIA 02 MESES, MERCADO CENTRAL 02 MESES. MERCADO DA VILA SÃO JOÃO, 02 MESES, E PELA AI VAI. DOMINGOS COSTA FAÇA ALGO PELA GENTE, VOCÊ PODE ATÉ VIR EM BACABAL-MA, QUE VOCÊ VAI VER O GRITO, DESSES FUNCIONÁRIOS, É DE CONTAR CORAÇÃO. DOMINGOS COSTA

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade