15
mar
2017

VÍDEO: Por muito pouco vereador Chaguinhas não bate em Barbara Soeiro durante sessão na Câmara

Durante a sessão desta quarta-feira (15), por muito pouco o vereador Chaguinhas, do PP, não agrediu fisicamente a vereador Barbara Soeiro, do PSC.

Tudo começou quando Chaguinhas subiu à Tribuna para fazer o que mais sabe: Falar besteira! Entre as tantas babaquices ‘vomitadas’, o parlamentar usou o termo “lambança” para insinuar que os vereadores de São Luís cometem algum tipo de ilegalidade durante o exercício parlamentar.

Na diplomacia, Soeiro esperou o colega descer da Tribuna e pediu uma questão de ordem ao presidente em exercício, vereador Osmar Filho (PDT).

“Senhor presidente quero aqui repudiar as palavras do Vereador Chaguinhas, que não mede o que fala, chegando ao absurdo de taxar os vereadores desta Casa de cometer irregularidade. Quero informar a ele que eu, e acredito que os demais colegas de parlamento, não cometamos as ‘lambanças’ que ele diz”, respondeu Barbara.

Diante da resposta da vereadora, Chaguinhas parecendo estar embriagado (tire duas dúvidas nas imagens do vídeo), partiu para cima da mulher e só não bateu em Barbara porque foi contido pelos colegas que o seguraram.

Diante da confusão, os trabalhos foram suspensos por um minuto para acalmar os ânimos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo