18
jan
2016

Vídeo: População de Icatu aplaude polícia ao observar corpos de assaltantes de bancos em viaturas

O vídeo acima gravado no fim de tarde do último sábado(16), mostra o exato momento que viaturas do Grupo de Resposta Tática (GTR) e da Operações e Sobrevivência em Áreas Rurais (COSAR) passam pela avenida principal do município de Icatu carregando corpos de dois membros de uma quadrilha de assaltos a bancos. 

Os meliantes foram mortos durante confronto com polícia nas imediações do Povoado São Simão, na área de matagal no perímetro com o município de Rosário. O que chama atenção nas imagens é a  reação em forma de aplausos da população no momento que observam os assaltantes já mortos na carrocerias das pickups da polícias. 

A operação das polícias Civil e Militar com auxílio da Força Tática e do Grupo Tático Aéreo – GTA, resultou na apreensão de  armas de grosso calibre em poder da quadrilha, entre essas, uma pistola, uma metralhadora e uma escopeta, além de grande quantidade de munição. Além da prisão de três pessoas (Luís Alberto Freitas Alves, de 29 anos, que seria filho do ex-vereador Adalberto Rocha Alves, o “Dako”; José Maria Marques Cantanhede, 55; e Wellyson de Sousa Santos, 22.). Os dois homens mortos não foram identificados, todos são suspeitos de participarem do assalto à agência do Bradesco no dia 12 de janeiro em Icatu.

pkpkp

População aplaude polícia ao observar corpos de assaltantes de bancos na carroceria de viaturas, no município de Icatu.

3 Comentários

  1. Luis disse:

    Meu irmão não leve a mau mais estes meliantes tombaram cem confronto com a policia no povoado moinho no município de icatu e não em são Simão como mencionado acima..

  2. blank Neto disse:

    Tem que vigiar esses prefeito e vereadores que dão suporte para os ladrões de bancos, a outra coisa e roubo de carga, lembra de stenio Mendonça, que seu sua vida para desarticular a gangue e depois os chefe foram promovido pelos chefes. Ninguém esquece.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo