29
out
2015

Vídeo: Policial da CPRV ind é acusado de roubar e agredir mulher dentro do Detran-MA

No vídeo publicado acima que o blog teve acesso em primeira mão, mostra o momento de uma confusão envolvendo o policial – ainda não identificado, e a condutora que teve seu veículo conduzido até o Detran-MA.

A mulher conta que foi agredida pelo PM e teve a quantia de R$ 50 reais roubada do interior de seu carro pelo próprio policial. Pessoas que testemunharam o episódio saíram em defesa da mulher em estado de choque, mas também foram repreendida pelo Policial da  CPRV Ind.

Entenda o vídeo:

lllUma pessoa que está do lado diz: “Ele é autoridade respeita”

A mulher contesta: “Autoridade? Ele me bateu!”

Um senhor que presencia a situação, revoltado afirma: “Autoridade não pode bater em cidadã, cidadã paga o seu salário”

O policial vai para cima do homem e diz: “Como é rapá? Repeita polícia, respeita polícia, ninguém paga meu salário”. O PM descontrolado é contido por um colega policial que o segura.

Mais uma pessoa que presencia a situação sai em defesa da mulher: “Ele bateu nela, não pode bater nele não, registra logo um B.O”

A mulher então acusa o policial de agressão e roubo: “Ele me bateu, ele me bateu. Ele roubou R$ 50 reais do meu carro”

O PM da Ind contesta: “Você anda sem habilitação e fica me julgando”

A confusão continuou e o caso foi parar na delegacia…

14 Comentários

  1. blank andrey disse:

    É sempre assim. Quando vem o “NÃO DEFINITIVO” como resposta. Procura se a todo custo tentar reverter a situação. Agora ela é vítima. Vítima estaria sendo eu, você, nossas famílias, as pessoas nas ruas com uma mulher sem habilitação. Colocando em risco nossas vidas. Ela deveria era ter vergonha. E esse que filmou e da seu depoimento no final. Ou já levou uma multa por infração cometida ou está lá tentando tirar seu veic. Ou seria outro irregular. Temos é que criar vergonha e proubar andar em dias.
    1 segundo atrás•

  2. blank andrey disse:

    ‘*procurar andar em dias

  3. blank daniel disse:

    não tenho nenhum benefício pra “andar em dias”, nem por isso tenho que apanhar de alguém. Já fui preso duas vezes por desacato, porem o soco que dei na cara de polícia ninguém vai tirar

  4. blank #APOLICIAMILITARTEMQUEACABAR disse:

    ESSE PAÍS É TÃO DOENTE QUE A MULHER É AGREDIDA E AINDA É CULPADA POR UM BANDO DE IDIOTAS! “RESPEITA POLICIA” É O CARALHO! QUEM QUER RESPEITO FAZ POR MERECER ELA PAGA O SALÁRIO DA POLICIA SIM, HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE, QUERIA VER ELE VIR COM ESSA MACHESA TODA SE NÃO TIVESSE ARMADO E COM OS MACHOS DELE POR PERTO!

  5. blank Rodson frey disse:

    O policial final d mês lisinho tinha q arranjar o da feira mais poxa polícia 50 conto dessa forma aí não da

  6. blank Roberto disse:

    Anda sem habilitação colocando inumeras pessoas em risco e ainda quer ter razão em alguma coisa, inversão de valores, esta na ilegalidade se tivesse andando dentro da lei.

    • blank Mariah disse:

      Nada justifica esse policial BATER EM MULHER,ainda que ela esteja errada sem habilitaçao,que se cumpra o seu dever de autoridade e nao agredindo as pessoas.

  7. blank Roberto disse:

    O policial deve processa-la pelas acusações

    • blank A p disse:

      Faz uma galinha cozida na tua casa pra ele .. Babao! Que eu saiba no detran nao vai so quem ta sem carteira ou pra buscar o carro .. Assim como ela foi agredida , poderia ser vc , sua irma , irmao ou mae ..
      Nao é correto anda sem habilitação, logico que nao .. Mas chegar estorqui, agredir , ja é coisa seria… A maioria dos policiais sao corruptos.. Batem e querem ter razao.. So por que tao fardados.. Teriam que ta é atras de malandro

  8. blank Cardoso disse:

    Aprender a pelo menos saber o que er agressão física blog pé de chinelo.

  9. blank Raphael disse:

    Blogueiro é profissão? Idiota!!

  10. blank Carlos disse:

    Nesse video só mostra uma mulher querendo chamar atenção, querendo inverter a situação, eu estava lá e não vir ela ser agredida, o policial ficou irritado por ela ter o acusado de roubar 50 reais. Ela foi apresentada, não como vítima, mas sim como acusada. Agora esses braboes q dizem bater e tal em policiais quando são abordados por facções são umas moças.

  11. blank Carlos disse:

    Agora ainda vem um e diz POLICIAMILITAR TEMQUE ACABAR, é um brincante, se não fossem esses caras essas facções já teriam tomado nossas casas, leia o Art 5¤ da CF e veja q fazem mais do q deveriam,o blogueiro não expôs a opinião dele apenas postoi o q uma irresponsável macumunou.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo