27
jul
2023

VÍDEO: Pane elétrica na UTI do Socorrão 2 paralisa serviços e transfusão de sangue de pacientes 

Na noite desta quinta-feira (27) o caos aumentou no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão II, de competência da prefeitura de São Luís e sob a gestão Eduardo Braide (PSD).

O Blog do Domingos Costa recebeu relatos de que ocorreu uma pane elétrica agora pouco na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital causando paralização dos serviços.

Em seguida, um vídeo comprova os relatos de pacientes, de que tudo está no escuro. “Os pacientes não estão recebendo transfusão porque está tudo no escuro”, informou um Enfermeiro do hospital que pediu para não ter o nome revelado.

– Diversos problemas 

O Socorrão II acumula problemas e reclamações. Apenas nesse mês de julho foram três vezes que o hospital repercutiu de forma negativa na imprensa.

A primeira foi quando um paciente gravou o jantar da unidade: uma marmita com um arroz amarelado, uma farofinha e um ovo cozinho. O caso foi parar na Tribuna da Assembleia Legislativa.

A segunda vez, aconteceu na semana passada, um acompanhante de uma pessoa internada filmou, durante uma chuva, água vazando pela lâmpada do teto, colocando em risco a vida de quem trabalha e está internado no local.


LEIA TAMBÉM:

– VÍDEO: Chuva invade Socorrão do prefeito Braide em São Luís

VÍDEO DO DIA: O jantar do prefeito Braide para os pacientes do Socorrão II

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!