26
abr
2024

Paciente morre por falta de tratamento adequado em hospital de Igarapé do Meio

Vereadores do município de Igarapé do Meio, cobram um posicionamento da deputada estadual Solange Almeida, do PL, devido ao silencia da parlamentar diante da morte de um homem de 31 anos que foi deixado no hospital do município de Igarapé do Meio por cinco dias enquanto o estado de saúde se agravava. Na cidade, o prefeito é José Almeida de Sousa, marida da deputada.

A cobrança feita à Solange se justifica porque ela é a primeira a fazer discursos agressivos contra a gestão do prefeito da cidade vizinha de Santa Inês, Felipe dos Pneus, quando aconteceu alguma eventualidade na saúde santa-inesense.

Exemplo foi dias atrás, quando a deputada tentou se promover em discurso sobre morte de uma criança de Tufilândia no hospital de Santa Inês.

Dessa vez, Solange foi enquadrada por vereadores de Igarapé do Meio. Os parlamentares cobram explicações da deputada e do seu marido. Segundo a família, o homem morreu por falta de tratamento adequado, sendo transferido para Santa Inês somente quando já estava inconsciente e com quadro irreversível.

Antônio Rocha dos Santos, que sonhava em ser pai, deixou esposa grávida de quatro meses.

Outro questionamento para o casal Solange e Almeida é sobre as condições precárias do hospital, que se encontra cheio de goteiras mesmo depois de uma suposta refoma que custou aos cofres do município quase de R$ 800 mil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!