12
fev
2017

VÍDEO: O gesto grandioso do secretário de Pesca de Raposa…

Fabrício Oliveira [Diovo] fez questão de liderar a equipe que está retirando da lama embarcações encalhadas de propriedade do município [Copamas], no Porto do Braga.

Durante a semana, chamou atenção no meio político do município de Raposa a disposição do secretário Municipal de Pesca, Fabrício Oliveira. Mesmo na investidura do cargo, Diovo – como também é conhecido – não se envaideceu, muito pelo contrário: Arregaçou as mangas, tirou a camisa, vestiu bermuda e caiu literalmente na lama!

Nas imagens acima, o titular da pesca raposense aparece dentro de uma embarcação Copama, tirando água do “casco” e fazendo o reboque de um dos tantos barcos afundados na maré do Porto do Braga – fruto do descaso das gestões anteriores.

A cena foi flagrada por curiosos que estavam no Porto durante o inicio do projeto de revitalização das embarcações de propriedade da Prefeitura.

A iniciativa é uma das metas da prefeita Talita Laci que comemorou o inicio dos trabalhos que visam dar fim ao “cemitério” dos barcos, muito criticado pela população e visitantes.

“Iniciamos o processo de revitalização das embarcações COPAMA. Por anos e anos ficaram encalhadas e em total abandono, no Porto do Braga. Deixando de gerar emprego e renda aos nossos Raposenses.”, externou Talita pelas redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo