mar
2025
VÍDEO: No pátio da SMTT, mulher tem uma “baita” surpresa após pagar taxas para recuperar motocicleta apreendida
A Manicure Deyrienni Mendes teve uma desagradável surpresa nesta quarta-feira (12) quando tentou recuperar sua motocicleta (azul) que foi “rebocada” por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT.
A moto estava estacionada ao lado do salão Lushe Beauty, no bairro do Parque Atlântico em São Luís, quando foi levada nesta terça-feira (11) para o pátio da SMTT no bairro do Maranhão Novo.
Com a motocicleta apreendida, nesta manhã Deyrienni Mendes foi até a secretaria recuperar o veículo, ela pagou as devidas taxas e impostos, mas quando foi receber a moto, percebeu que estava destruído.
Pela sua conta no Instagram, a Manicure fez um desabafo emocionado sobre o episódio. “Gente, estou aqui na frente da SMTT procurando uma explicação para saber o que aconteceu. É para o meu veículo que foi apreendido pela SMTT. Eu estava em trabalho, deixei minha manifestação lá do meu serviço, por onde eu preciso. A gente sempre o deixa lá, vou fazer dois anos. Recolheram o veículo, com documentação, com multa, com licenciamento. Paguei tudo que eles pediram para me pagar ontem para liberar meu veículo hoje”, afirmou.
“E hoje eu chego no pátio da SMTT e recebo o meu veículo, eu não quero acreditar que aquela moto é a minha. Ontem minha moto estava em com estado, quando foi recolhida lá pela SMTT, na frente do meu serviço, minha moto não estava desse jeito, minha moto não estava com essa avaria que vocês estão me entregando. Eu uso para trabalho, uso para me locomover no serviço porque é longe da minha casa e, eu preciso justamente do meu veículo, foi para isso que eu batalhei tanto para conquistar o meu veículo, e é isso, eu quero só explicação para saber o que aconteceu.” Desabafou.
A SMTT ainda não se pronunciou a respeito do caso…

Quando a moto foi recolhida pela SMTT estava em perfeito estado…
Entrar
Entrar
Entrar
Seu Domingos vai perder a mamada de Paulo Victor e de Brandão, talvez fique apenas com a de Barão de Grajaú
Eita, difícil né?!… citou apenas dois parceiros, faltou citar outros 46…