24
nov
2020

VÍDEO: “Nem eu e ninguém da minha equipe de rua contraiu o vírus”, disse Braide um dia antes de cancelar debate sob suspeita de covid

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) que disputa o segundo turno das eleições contra Duarte Júnior (Republicanos), em busca do comando da prefeitura de São Luís, está mentindo ao povo de São Luís e com medo de enfrentar seu oponente no debate marcado para esta noite na TV Guará.

É que ontem, segunda-feira (23), Braide esteve sem máscara em uma entrevista no JMTV 2ª edição e disse que tem tomado todas as medidas necessárias e sanitárias contra o coronavírus.

“A maior prova que essas medidas têm sido eficiente é que nem eu, nem ninguém da minha equipe de rua contraiu covid”, disse o candidato do Podemos na TV Mirante.

Ocorre que nesta terça-feira (24), após a candidata a vice na chapa Esmênia Miranda fazer um exame e receber o resultado positivo para o novo coronavírus apenas duas horas depois, Braide simplesmente decidiu não participar do debate.

Ora, se Braide tomou todas as medidas necessárias como alega, não tem sintomas e nem o resultado do seu exame, então, qual o motivo de não participar do debate da TV Guará?!

Nos bastidores não se fala em outra coisa: Braide tá com medo de enfrentar Duarte Júnior!

2 Comentários

  1. junior disse:

    Duarte não mete medo em ninguém nos debates, não tem jeito tu vai ter que engolir Braide prefeito.

  2. Costa disse:

    Seja mais responsável. Acredito que você pode ser um profissional de excelência sem ter a necessidade de falar besteira.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo