08
jan
2014

Vídeo mostra o momento do ataque selvagem que matou a menina Ana Clara

ddddd

Menina Ana Clara em chamas do lado de fora do ônibus, uma barbárie

As câmeras de segurança do ônibus atacado e incendiado na última sexta-feira por bandidos em São Luís do Maranhão gravaram a morte da menina Ana Clara Santos Souza, de 6 anos. Ela entrou no carro com a mãe, Juliane, de 22 anos, e a irmã, Lorrane, de 1, às 20h07.

No minuto seguinte, um bandido conhecido como “Porca Preta” entra com uma pistola na mão e rende o motorista. As imagens da câmera não mostram, mas, do lado de fora, seis comparsas – sendo três menores de idade – cercam o veículo. Em seguida, um outro menor despeja gasolina e ateia fogo ao carro. Assustados, os passageiros começam a correr para fora. Quando chega a vez de Juliane e suas filhas, as chamas tomam conta da saída.

As três são atingidas. A mãe e a filha menor correm para dentro do ônibus. Ana Clara fica na escada, no meio do fogo. Uma passageira pula por cima dela e consegue escapar. Quando a menina sai do ônibus, está com o corpo em chamas. Por alguns segundos, perambula atônita pela rua.

Ela morreu dois dias depois, com 95% do corpo queimado na UTI pediátrica do Hospital Estadual Juvêncio Matos.  A mãe e a irmã continuam internadas em estado grave. A polícia já sabe que a ordem para os ataques perpetrados em São Luís nos últimos dias, incluindo o que matou Ana Clara, partiu de um detento do presídio de Pedrinhas conhecido como “Dragão”. (As informações são da Veja)

A mãe e a irmã continuam internadas em estado grave. A polícia já sabe que a ordem para os ataques perpetrados em São Luís nos últimos dias, incluindo o que matou Ana Clara, partiu de um detento do presídio de Pedrinhas conhecido como “Dragão”.

 

 

55 Comentários

  1. JOÃO disse:

    agora eu queria ver Direitos Humanos dizer em relação a isso, se um policial mata um bandido desse aí o cara é condenado e jogado lá dentro de pedrinhas e esse que fez isso vai passar uns 5 ou 6 anos preso ou até mesmo antes disso sai.

  2. blank Thamara Ramos disse:

    Terrivel, chocada

  3. blank Luiz felipe disse:

    aff mano :(((

  4. blank Marcelo Costa disse:

    Muito triste, chocante, repugnante, mais tudo isso só acontece porque nós aceitamos, podemos mudar ou tentar mudar ou até mesmo amenizar, a solução seria criarmos vergonha na cara e mudar esses bandos de covardes que não se sensibilizam com tal imagem, onde uns pensam em ficar nas cadeiras e outros a almejam e enquanto isso vivemos em uma guerra civil mascarada e porque não dizer atentados terroristas de um lado um bando de corruptos do outro traficantes e a mercê de tudo isso o povo carente, carente de educação, de saúde, de trabalho enfim de expectativa de vida. Muito sentido.

  5. blank Marcus Vinicius disse:

    Cara, o que queima é o que corre primeiro….

  6. blank Roberta disse:

    Meu Deus… onde esse mundo vai parar???
    Estou choocada, chorei aqui… vídeo horrível!

    Senhor, tenha piedade! :'(

  7. blank andrea disse:

    gente isso é terrível um cara desse deveria morrer.

  8. blank Sergio Texeira disse:

    Fiquei puto com isso.

  9. blank rita mesquita melo disse:

    tem que acabar com os direitos humanos, e iniciar o direito da Justiça…

  10. blank Janislene disse:

    Estou em choque em ver essa sena, triste demais. A menina sem o que fazer tadinha.

  11. blank Erick Torres disse:

    Bando d filho da puta, e se fosse a mãe, irmã ou filha deles?….

    Eai direitos humanos cadê vcs???
    Sistema politico falido esse nosso…
    VERGONHA!!!!

  12. blank junior b. c. disse:

    é por isso que digo que bandido bom é bandido morto…. pega esses f..d.p… e passa fog neles tambem….

  13. blank franciane mayra disse:

    muito triste estou chocada esses homens sao uns montros merecem uma cadeira eletrica deus que me perdoe

  14. blank joksane disse:

    esse é o novo maranhão, com a segurança que a gente paga.

  15. blank Anne Caroline disse:

    Por mim pegariam todos esses caras e os matariam da mesma forma. Estou chocada com esse vídeo, é indignante. Onde vamos parar?

  16. blank maria disse:

    fico indignada com isso devem todos moreram da mesma forma pena de morte brasil pena de morte já!!!!!!!!!!!!!

  17. blank patricia disse:

    Existe direitos humanos???

  18. blank NATAN disse:

    ONDE ESTÁ OS DIREITOS HUMANOS PARA OS HUMANOS DIREITOS? Devem estar avaliando a PM se está agindo de truculenta em relação a esses demônios que infestam as carceragem destes pais e no caso do nosso Estado, ficam ditando regras de condutas para as Forças de Segurança Pública.

  19. blank anderson disse:

    ABAIXO DIREITOS HUMANOS!! Temos que começarmos uma nova jornada de justiça nesse país. Essa bosta que chamam de código penal so serve pra limpar minha bunda qndo n tm papael la em casa. Temos que repensar em novas leis pra esse país inclusive deixarmos de hipocrisia e pensarmos na implantação de PENA DE MORTE pra esses tipos de crimes, já que existe poder de matar nas mãos dos bandidos poderíamos legalizar a nosso favor também. Não é aceitável que marginais dessa periculosidade não tenham punições severas ainda mais quando são “D`MENOR”.

  20. blank anderson disse:

    PENA DE MORTE JÁ!! ja existe so esta nas mãos erradas. alguém duvida que se existisse pena de morte aqui no Brasil esses criminosos não tinham feito isso? Temos que mandar esses bandidos pra vala também…

  21. blank thais disse:

    muito triste… eles merecem pena de morte com toda certeza

  22. blank Landia Nunes disse:

    em outros Estados fazem a mesma coisa…mas não matam nem um ser humano desta forma brutal..eles retiram todos…só aqui é que acontece de tudo…só Deus pra nos livrar …e a mídia nacional tá matando o maranhão..que maravilha tá senhora Governadora,,,e agora ,,tu tá ferrada…

  23. blank Adriana Silva Pinheiro disse:

    Eu queria que queima-se eles todos os dia,até morrer.

  24. blank fabio disse:

    morte para eles e pouco

  25. blank toktok disse:

    e agora… bom para quem acredita na comissão de direitos humanos esse lamentável acidente deveria ser julgado por uma ordem mundial. mas se temos direito humanos o que significa ser humano?

  26. blank toktok disse:

    e os comentários ainda tem que passar por moderações… kkkkkkk é uma piada.

  27. blank davi santiago disse:

    e os politicos não aprovam a morte para um animal desse ja pegarão ele mais daqui apouco esta livre e essa lei de menor isso e uma vergonha nacional pode ver que ate o compaça qualse pega fogo. BRASIL UMA VERGONHA NA SEGURANÇA.

  28. blank Agnaldo disse:

    “O problema da violência extrapola a máxima do contexto social. Hoje muito da violência praticada se dá por opção do cidadão, que literalmente escolhe o ambiente do crime, considerando a fraqueza da legislação penal, a falta de estrutura de segurança, os valores distorcidos da sociedade, a falta de educação e valor pela mesma, a corrupção política e de servidores públicos, além do descaso dos governos com as políticas públicas de defesa e segurança”.

  29. blank Welton disse:

    qual resposta devemos dar a quem vai para a televisão dizer que isso tudo são apenas boatos e que nós estamos bem e que o Estado do Maranhão é seguro? entendo que devemos dar a resposta nas urnas dizendo não ao continuísmo e dando, pelo menos uma chance, para nós mesmos.

  30. blank gilberlano disse:

    esses caras deveriam era ficar jogado para a população fazerem justiça,ai sim teria justiça.covardes

  31. blank Ceidiane disse:

    Esses caras merecem pena de morte… alguem que toca fogo em uma criança não merece ficar impune de maneira nenhuma . Mais a justiça divina não vai falhar

  32. blank jonas disse:

    Se o Estado não consegue resolver a merda que sai da penitenciaria de pedrinhas, deixando aquele trecho da br insuportável, imaginem se vai resolver a questão da segurança, governo de bosta este 🙁

  33. blank josue disse:

    meu Deus tenha piedade desta pobre criança que não se encontra mais entre a gente. piedade senho de suas família. isso faz partir o coração de qualquer pessoa, não sei como um ser humana tem tamanha coragem de cometer um ato desse

  34. blank Junior disse:

    Muito triste ver cenas barbaras como estas, onde até crianças não são poupadas das brutalidades do nosso dia a dia, estamos completamente a merce da marginalidade, falta segurança, falta justiça, falta poder público.
    Agora era a hora apropriada para os Direitos Humanos, atuar, e não dando apoio a marginais como é de costume.
    Esse estado vai de mal a pior!! Vergonha!!

  35. blank fancisco disse:

    para começar a melhora o brasil tem que acabar com os direitos humanos porque eles so cuidam dos direitos dos bandidos

  36. blank Jorge Cesar Lopes disse:

    Pena de morte é a unica solução para esses marginais sem piedade.
    O povo tem que se rebelar e começar a matar esses vagabundos já que os poderes públicos nada fazem,pois nosso poder judiciário é todo corrupto.

  37. blank ramon disse:

    Gente é revoltante esses acontecimentos no Brasil, onde já se viu um bandido de dentro do presidio mandar e desmandar. Cadê nossas representantes?????? Vivemos num país em que a pena de morte funciona sem legalidade onde so quem morre é um pai de família, um cidadão, uma criança inofensiva. Cadê a justiça????
    Gente nos brasileiros pagamos impostos caros que são revertidos para bancar esses vagabundos dentro de um presídio com todo luxo do mundo, com direito a tudo que eles querem e desejam.
    Se fosse em outros países já estavam mortos.
    Será se não esta na hora do povo brasileiro abrir os olhos??????
    Gente se paga caro pra manter um indivíduo desse na cadeia, dinheiro que poderia ser empregado em outras ações para o cidadão brasileiro.
    Hoje vivo em um pais que sinto vergonha de dizer sou brasileiro, onde se ver uma criança inofensiva, uma mãe de família, um cidadão a mercê do bandido. Se esses filhos da puta fossem presos e fosse feito a mesma coisa com eles garanto que se pensaria duas vezes pra fazerem..

  38. blank cristiane disse:

    esses monstros deveriam apodrecer na cadeia,mas o problema é que nem a cadeia ta segurando mas os assassinos do mundo ,ta feia a coisa ,e dai uma criança perde a vida e kd a justiça do brasil ……

  39. blank FELIPE SANTOS disse:

    UMA BARBARIDADE COM ESSA SITUAÇÃO MEU PAI EU TOU AINDA ENFORMADO COM ISSO !!!

  40. blank cristina freitas disse:

    infeliz vagabundo merece morre bem devagazinho pra sentir a dor da morte e a dor que a familia dessa criança ta passando.

  41. blank Decio disse:

    Que MONSTRUOSIDADE!!!! Até onde vai a capacidade humana de fazer mal e destruir? nunca se sabe o limite!

  42. blank mayling disse:

    Essa porcaria de pessoal que abre a boca para falar de direitos humanos para bandido, cadê vocês? Bandido é marginal, está à margem da lei, não tem direito não, tem obrigação, mas para o cidadão honesto, eles não se manifestam, o único direito do bandido deveria ser pena de morte, pois hoje em dia eles não se contentam com nada menos que matar, e não é só a morte não, a pessoa tem que sofrer, gostaria devê esse pessoal falando de direitos humanos para bandido que matou um parente seu. Ai a policia mata um desgraçado desse e a mídia faz um Deus nos acuda. Isso é mesmo revoltante vê que o crime compensa.

    • blank André Frazão disse:

      Esses bandidos que fizeram isso merecem todos serem
      enterrados vivos. Junto com os outros bandidos dos direitos
      humanos que os defendem. Sou a favor da pena de morte para esses criminosos

  43. blank CONCITA disse:

    Isto é resultado da falta de melhor emprego das verbas públicas ,falta de ressozialização de presos ,falta de um projeto bom para a Segurança Pública,presidios de qualidade,dminuir o excesso de presos nas celas enfim muitas coisas principalmente o saber votar de nós cidadãos pois ainda há muitos que nos enganam na época da politica.Deus terá missericordia

  44. blank neto aguiar disse:

    que Deus nos proteja de todo mal! amem!

  45. blank justiceiro disse:

    grupo exterminio seria bom p esses vagabundos. necroterio e o lugar deles

  46. blank Maria disse:

    Animais! cadeia p eles.

  47. blank Elibete costa disse:

    Da pavó ate de penca em sai de casa.

  48. blank fatima disse:

    pena de morte já animais

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo