21
out
2014

Vídeo mostra depoimento do vigia no caso Brunno Matos

2 Comentários

  1. Cidadão disse:

    Esse fugiu pq é o verdadeiro assassino… quem de sã consciência e discernimento esfaquearia varias pessoas na porta de casa, e em seguida iria dormir ao lado da cena do crime??
    Por que no meio de uma confusão alguem iria juntar uma faca que o vigia alega ter caído do bolso? Como que uma pessoa consegue andar com uma faca 12″ no bolso??? Juro como essa eu nao entendi… Esse cara deve pra justiça!

  2. Samara disse:

    Esse não me engana! Como uma pessoa que descreve tão perfeitamente a forma como cometeu o crime durante esse depoimento na Delegacia, e agora aparece dizendo que foi coagido? E a Nova versão é que Ele simplesmente viu o Marão sendo espancado por 5 pessoas com garrafas na mão e fica de longe procurando a cachorra? E mais, que uma faca daquele tamanho cai da cintura dele e ele só percebe depois qdo vê as vitimas no chão. Faça-me o favor! E ainda quer receber de volta os honorários do advogado que ele mesmo contratou e pagou? O pior é ainda tem um monte de gente defendendo esse vigia e condenando prematuramente Polary.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo