13
jun
2014

Vídeo mostra caçamba de Jorginho Murad derrubando portão da garagem da Prefeitura

O blog teve acesso ao vídeo que mostra o exato momento que a caçamba de propriedade do vice-prefeito de Peritoró Jorginho Murad, derruba o portão da garagem Municipal da Prefeitura de Peritoró, tudo ordenado pelo sobrinho do Deputado/secretário Ricardo Murad.

c

Um motorista faz tudo de Jorginho retirou o veículo na marra, arrebentando o portão da garagem quando engatou a marcha ré para sair.

O veículo tinha sido apreendido  pela Guarda Municipal após flagrado cometendo irregularidades na Cidade. Os guardas municipais constataram o movimento das máquinas, de forma desordenada, e sem conhecimento e autorização da Administração Pública, tão pouco, licença ambiental, arrancando uma ponte que havia sido construída cerca de 15 dias antes, todo o trabalho foi feito às pressas e sem planejamento.

A caçamba foi então conduzida até a garagem da Prefeitura. Depois de insistentes intervenções do vice-prefeito “playboyzinho” Murad, sem conseguir sucesso pela via legal, um motorista “faz-tudo” de Jorginho, retirou o veículo na marra, arrebentando o portão da garagem quando engatou a marcha ré para sair. (Como mostra claramente as imagens).

O mais intrigante do episódio é que Policiais Militares destacados na cidade de Peritoró presenciaram quando o portão da garagem foi arrebentado, viram a caçamba saindo em direção a Coroatá (cidade a prefeita é Teresa Murad, esposa de Ricardo Murad e tia de Jorginho) e nada fizeram.

2 Comentários

  1. wellington disse:

    Esse tipo de gente são os representantes que nós elegemos. O povo de Coroatá vivem no domínio dessa familia

  2. blank Rodrigo disse:

    Rapaz, quando penso que o povo vai mudar e terá consciência de civilidade, mas me decepciono, quando vejo nossos eleitores votando em drogados, ladrões, playboyzinhos(estilo esse vagabundo vice prefeito de Peritoró) que acha que pode tudo e faz tudo, aonde observamos pelo vídeo que muitos policias que não deveriam vestir essa farda e ainda ficaram inertes deixando esse crime acontecer, aí que tenho a sensação que iremos para o fundo do poço.

    Povo acorda, vocês votarão até quando para essas pessoas que nunca trabalharam na vida, vivem apostando cartas e gastando dinheiro do povo em viagens e carrões e mordomias.
    Acordem!!!!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo