07
abr
2023

VÍDEO: Mais uma entrega de peixe humilhante ao povo, agora em Araioses

Pelo Jornalista Domingos Costa

Após a entrega humilhante de peixe na Semana Santa realizada na praça da Matrix no município de Anapurus que causou muita revolta e repercutiu até nacionalmente, o Blog do Domingos Costa recebeu mais um vídeo de entrega de pescado de forma vergonhosa ao povo maranhense.

Esse segundo episódio aconteceu em Araioses, também no Maranhão, cidade administrada pela senhora Luciana Trinta (sem partido).

As imagens mostram diversas pessoas correndo com sacolas vazias atrás de uma picape que não fica parada para entregar o peixe aos moradores.

Pelo vídeo percebe-se que quem deseja receber o alimento tem que correr atrás da caminhonete. Muitas das pessoas não conseguem receber o pescado porque não têm força de acompanhar o veículo.

Ainda mediante as imagens, é possível perceber que quatro funcionários com camisas brancas estão na carroceria da picape para entregar o peixe, mas são incapazes de parar para entregar à população.

À frente do carro, o vídeo mostra também outras duas caminhonetes, uma delas arrasta um “paredão de som” e a outra a própria prefeita Luciana sentada na porta do veículo. Logo atrás, surge um caminhão que acompanha o comboio.


LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Em Anapurus, funcionários da prefeitura jogam peixe sobre moradores carentes

2 Comentários

  1. Ismael disse:

    É muito humilhante mesmo. Na época de campanha essa mesma prefeita aí vai é de casa em casa. Na casa dos eleitores que não podem ir até eles. E agora eles foram? O povo quiser que corra atrás!

  2. Matheus Santos disse:

    O que ocorreu nessa situação foi que o povo já tinha pegado o peixe e ia na sua casa voltava e queria pegar mais, a ordem da prefeitura era de 2 kg de peixe por família, povo de araioses é mais corrupto que os governantes, e outra ordem da prefeitura era de não entregar alimento para crianças somente para adultos l, e tinha mais crianças doque adultos indo pegar peixe, as famílias mandavam as crianças para pegar mais peixe sendo que os pais deles já tinham recebido. moral da história vamos saber da história antes de divulgar fake News.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!