14
ago
2020

VÍDEO: Léo Costa não consegue resolver problemas de gatos no prédio onde mora e quer ser prefeito de Barreirinhas

Imagina um político que não consegue sequer revolver um pequeno problema no prédio onde reside, querer administrar o município do interior que mais recebe turistas no Maranhão?!

Pois é… o caso existe e envolve o sociólogo Arieldes Macário da Costa, o Léo Costa, pré-candidato a prefeito de Barreirinhas pelo PSDB.

No último dia 18 de junho, durante entrevista na edição do JMTV 1ª edição (assista acima), Leo Costa diz que não sabe o que fazer para solucionar o problema de uma vizinha que cria 60 gatos em um apartamento no seu mesmo prédio, no Bairro do Renascença em São Luís.

Sem saber o que fazer, Leo Costa recorreu à TV Mirante, filiada a Rede Globo para fazer uma reportagem denunciando o caso.

“Nós estamos pedindo a ajuda do poder público, as autoridades, porque aqui são 16 famílias, tem crianças, tem pessoas de idade, tem pessoas doentes. São pessoas humanas, boas, que querem o bem do outro. Mas ficou uma situação insustentável e o fedor é terrível”, afirmou Léo, que mora no condomínio.

Ora, se o pré-candidato não consegue resolver um caso simples de dentro do seu prédio aonde moram menos de duas dúzias de famílias, imagina criar soluções para uma cidade de mais de 62 mil habitantes repletas de problemas em quase todos os seguimentos…

1 Comentário

  1. antonio carlos duarte disse:

    como faz falta o poder….esse homem era o todo poderoso no PDT.. rodeado de militantes se fazia o Deus da politica….o tempo não perdoa.. nada sabe, é um isopor do rio preguiça…sem rumo e sem destino…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo