05
mar
2018

VÍDEO: Homem é confundido com assaltante por ex-candidato a vereador e linchado na Forquilha

Joceilton empurra a cabeça da vítima no chão; homem foi imobilizado e espancado por populares após ser confundido com assaltante…

O semianalfabeto Joceilton Gomes da Rocha, metido a blogueiro no município de Raposa é a pessoa que aparece em um vídeo (assista abaixo) imobilizando um senhor que é espancado por populares. O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (05), no canteiro central da Avenida Guajajaras nas proximidades do cruzamento semafórico da Forquilha, em São Luís.

Nas imagens que circularam na internet, enquanto segue dominado e explicando “não foi eu não”, o homem não identificado confundido com um assaltante é criminosamente agredido com socos, pontapés e a golpes de capacete por curiosos que passavam pelo local.

De acordo com informações de um frentista de um posto de combustível que fica nas proximidades, Joceilton – que disputou uma vaga para a Câmara de vereadores de Raposa nas eleições de 2016 pelo PEN e obteve míseros cinco votos – passava em uma motocicleta pelo local quando uma mulher foi assaltada, um homem que presenciou a cena, assustado, saiu correndo. Foi quando o “blogueiro” gritou “pega ladrão” .

Pouco depois, Joceilton [de camisa azul, bermuda listrada e tênis vermelho] já aparece no vídeo aplicando um “mata leão”, em seguida, com ajuda de outros populares segura os braços do senhor para trás e empurra a cabeça da vítima no chão. Ao mesmo tempo que tem o rosto pressionado no capim, o homem é agredida com capacetes, chutes e murros, como mostra o vídeo abaixo.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o senhor agredido não foi responsável por nenhum tipo de crime, na verdade, dois homens que acabaram fugindo, utilizaram uma faca para assaltar a mulher que estava dentro de um bar, nas proximidades da Forquilha.

O homem ficou com várias escoriações pelo corpo, foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia da Cohab (6º DP) e liberado após a mulher dizer que ele não era um dos assaltantes que a abordaram.

– Assista abaixo o vídeo:

1 Comentário

  1. Rafael disse:

    E agora o que acontece com o cara que foi confundido com o bandido?! Sofreu agressão física, psicológica!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo