18
jul
2016

VÍDEO: Filho de apresentador ligado a Roberto Costa agride mulher durante Bacabal Folia

Na noite da última sexta-feira (15), durante a apresentação da cantora baiana Ivete Sangalo na micareta Bacabal Folia, Alexandro Albert, filho de Jotha Erre – um dos apresentadores  de TV mais polêmicos da cidade – foi flagrado agredindo uma mulher diante de milhares de pessoas.

No vídeo acima que o blog teve acesso com exclusividade, o herdeiro do apresentador do ‘Balanço Geral’ – exibido ao meio dia na TV Record daquele município – aparece enfurecido, e segue em direção à mulher, nesse momento, de forma covarde puxa seu cabelo e desfere um soco contra o rosto da vítima.

Alexandro só não agride mais a moça porque é contido por sua mãe e outra mulher.

bacabal

Alexandro Albert, agressor de mulher e retrato da impunidade.

Parecendo estar sob efeito de algum alucinógeno, o agressor anda de um lado para o outro até a chegada da polícia, que parece o prender.

O blog não conseguiu identificar a mulher agredida, tampouco se houve registro de Boletim de Ocorrência ou qual o motivo da agressão, se é que existe justificativa cabível para a selvageria.

O ‘playboy’ agora apelidado de ‘pitbull’ é conhecido em Bacabal como ‘filhinho de papai’, já foi preso por arruaças e  possui fama de ‘garanhão/raparigueiro/ procriador’.

Filho único, mal criado, acostumado com as mãos complacentes e irresponsáveis dos pais, Alexandro apronta direto na cidade, do tipo ‘abre a mala e solta o som’. Não tem cerimônia de estufar o peito e dizer: “meu pai é o cara”.

O apresentador Jotha Erre [ligado ao deputado estadual Roberto Costa, de quem é defensor número 01] , por sua vez, é metido a moralista, paladino da honestidade e dos bons costumes, gosta de repetir durante seu programa que “vagabundo é no cacete”. E agora? O que dizer do próprio filho agressor de mulher?!

Com a palavra a Delegacia da Mulher bacabalense…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade