25
abr
2014

Vídeo: Ex-presidente da UMES, líder da JPMDB foi barrado durante lançamento da pré-candidatura de ‘Lobinho’

Gente, quase passou despercebido, mas o Blog do amigo Clayton Collins não deixou escapar, e filmou o momento que o ex-presidente da UMES – União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Luís, Wellington Gouveia, que atualmente agoniza politicamente no cargo fantoche de presidente da Juventude do PMDB de São Luís, foi barrado na porta de acesso ao Auditório Fernando Falcão, durante o fracassado lançamento da pré-candidatura de “Lobinho” na Assembléia Legislativa.

edinho-chega2Wellington Gouveia que tem fama de não guardar almoço pra janta, sempre auxiliado de meia dúzia de ‘bate latas’, e sob o controle de um potente megafone, liderou a manifestação nada diplomática feita por militantes pagos que se dizem membros da JPMDB. De forma ensaiada, cantaram uma paródia da música “Beijinho no ombro” da funkeira Waleska Popozuda, disparando frases agressivas ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, líder das pesquisas de intenção de voto.

Gouveia só não contava que no meio do caminho, até o palco onde se encontravam os membros do alto escalão do clã-sarney, haviam diversos seguranças (Policiais Militares) devidamente uniformizados de paletó. E foi nesse momento, que observando o comportamento eufórico de Wellington, um dos PM’s barrou o ex-presidente da vanguardista UMES de São Luís.

Sem adentrar no picadeiro, Wellington disparou palavras ofensivas, dessa vez, contra os seguranças, e acreditem, sobrou até para o candidato Edinho Lobão, taxado de fraco por Gouveia. Vale a pena conferir a baixaria.

Nem parecia o Wellington Gouveia que minutos antes, com megafone na mão, – observe na foto – bradava o nome de Edinho durante o desembarque do pré-candidato no Aeroporto Marechal Cunha Machado.

2 Comentários

  1. sila disse:

    cara tu é muito despeitado com essa turma,puta que pariu ! Afinal que te deu um ponta nessa b unda de nós todos, pra te posicionar dessa forma ? Tu como blogueiro repetidor de informações alheias é uma merda, nem falo de jornalismo,pq nunca sentaste numa cadeira de uma faculdade. Procura de informar direito tu e uns blogueiros pé de chinelo antes de divulgar qualquer coisa!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo