24
maio
2022

VÍDEO: Esposa do vereador Chaguinhas vai até a porta da casa da amante e faz um verdadeiro barraco, “não aguento mais essa piranha”

Na manhã desta segunda-feira (23), dona Ilka Dores, esposa do vereador Francisco das Chagas Lima e Silva, mais conhecido por ‘Chaguinhas’, protagonizou cenas que estão viralizando nas redes sociais.

Dona Ilka foi até a casa da amante do seu marido no bairro do Jardim São Cristóvão e trocou agressões verbais com a mãe da garota. A zoada foi tão grande que atraiu vizinhos e curiosos que, óbvio, gravaram tudo em vídeo.

Sobrou insultos para todos os lados: “Não aguento mais essa piranha”, gritou a esposa do vereador. “Piranha é tu, sua vagabunda”, retrucou a mãe da amante.

E é bom que se diga, o vereador Chaguinhas é aquele mesmo que usa com frequência a Tribuna da Câmara após “duas doses” e prega moralidade. O parlamentar eleitor declarado do presidente Jair Bolsonaro é o mesmo que prega em favor da família como se fosse um um paladino da honestidade e homem dos bons costumes.

Na verdade, Chaguinhas não passa de um “bolsominio” falso moralista, como se pode comprovar no vídeo deste post.

6 Comentários

  1. Paulo César disse:

    É dificil entender as mulheres,quando são traídas procuram “a outra”para satisfações,e o companheiro,não é o prinicipal culpado?

  2. Wescley Warwick disse:

    O perfil do bolsominion: aquele que pratica às escondidas o que condena publicamente.

  3. Claudio disse:

    Na família desse vereador é costume ser corno… Falavam que ele era corno, o irmão Anilton (médico) é corno. Mas o maior problema é que o vereador tem discurso moralista como todo bom Bolsominion…

    • Paulo Cesar disse:

      Meu caro,não confunda liberdade de expressão com libertinagem.Não conheço nenhuma das partes envolvidas mas,nãoseja leviano em citar nominalmente pessoas e suas “supostas”atitudes.

  4. Humberto disse:

    Cruz credo! Ainda bem que falso moralista são só os bolsominions!

  5. Adonilson disse:

    Deus, pátria e família!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894