11
ago
2021

VÍDEO: Eduardo Braide bate recorde e se torna o prefeito mais rápido da história de São Luís a ser “enterrado” pela população

Passado mais de sete meses da gestão Eduardo Braide no comando da prefeitura de São Luís a “lula de mel” entre a população e o prefeito acabou, e portanto, começaram as cobranças. E elas vieram com muita força.

Nesta quarta-feira (11), por exemplo, moradores da capital realizaram uma grande manifestação pelas ruas de São Luís até a porta do Palácio de La Ravardière e, junto, levaram um caixão do Chefe do Executivo, com direito a foto e decoração fúnebre.

O Blog do Domingos Costa apurou que o ato fez Braide bater um recorde: é o prefeito mais rápido da história a ser enterrado pelo povo em manifestação de rua.

O alvo da manifestação que contou com faixas, palavras de ordem e muita cobrança é a falta de atendimentos de saúde no Projeto Viva Bem Mais, que contempla moradores dos bairros Turú, Divinéia e Vila Luizão.

Os manifestantes contam que Braide mandou suspender os repasses que garantia o funcionamento do Projeto e, assim, interrompeu mais de 5 mil atendimentos com 16 especialidades de saúde e desempregou 47 profissionais de saúde.

2 Comentários

  1. Carlos disse:

    Teu cu , blogueiro idiota, BABACA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade