19
set
2016

VÍDEO: Prefeito Edivaldo é hostilizado durante carreata em São Luís

10 Comentários

  1. Heitor disse:

    Sempre vai ter alguém querendo seus 15 minutos de fama.

  2. Vania disse:

    Hostilizado? Um video de um sujeito desqualificado, e provavelmente bêbado, taalvez ate comprado para fazer isso. Isso aí nao traduz a verdadeira realidade da ampanha do prefeito Edivaldo Holanda. Por onde ele passa é na verdade recebido com muito carinho.

    • Filosofia disse:

      Olha, senhorita Vânia, (puta nome bosta), o sujeito visto acima no vídeo é qualificado, sim, e defende suas opiniões políticas como vc, quem nunca xingou? O ser humano é falho e merece uma segunda chance. Ele é professor, e muito bom por sinal, aposto que sabe muito mais do que você, sua ignorante, deve ser só mais uma daquelas que pagam de santinha e passa o dia falando MERDA nas redes sociais. Se ele estiver bêbado, qual o problema? Ele não tem culpa de ser filmado, e o pior é você se importando com uma pessoa xingando seu candidatinho, e Wellington vem aí pra mudar São Luís. Como dizem os poetas, esse vídeo é deliciosamente perigoso, assim como meu comentário refutando o seu. #paz

  3. Joacir disse:

    Eu acredito que isso foi feito por mal gosto isso sim! O prefeito tem feito muitas coisas boas! provavelmente sao aliados de Wellington!

  4. Marta disse:

    Isso é ser hostilizado?! Uma pessoa, que por sinal armou tudo, pois até pessoas filmando já tinham, tentando ofender o Júlio Pinheiro… Com certeza algum militante ou simpatizante de Welligton. Nada demais!

  5. Livaldo disse:

    Gravação de um cara que deve tá alcoolizado. Pelo amor de Deus, ta forçando a barra, meu amigo.

  6. Glauber disse:

    KKKKKK Um peladinho blogueiro disisperado.KKKKKK

  7. Marco disse:

    Eita povinho sem educação….

  8. Joacir disse:

    Tudo pago pra xingar o prefeito! Esse povo não tem nem vergonha de ajudar wellington ladrão!

  9. Conceição Costa disse:

    Quem em são consciência vai dar valor para quem faz gestos obscenos?O que comprova com isso, é tão somente que esta pessoa não tem nem perfil para discutir eleição no campo das idéias.diz um ditado bem antigo:Direito tem, quem direito anda.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade