06
ago
2014

Vídeo: Edinho Lobão é um homem trabalhador, diz que acorda às 9h da manhã

Trecho da atrapalhada entrevista do candidato da oligarquia sarney, Edinho Lobão à equipe da TV Guará, está sendo motivo de piada nas redes sociais.

oi

Até os aliados já concordam que Lobinho de boca fechada é um bom candidato

O suplente de senador, diz que “ao longo de 31 anos de vida privada, é um profissional competente e começa trabalhar cedo, as 9h da manhã e termina tarde da note”.

O candidato a governador, realmente não conhece a realidade dos maranhenses, talvez os assessores de sua campanha precisem orientá-lo melhor.

Dizer ao “filhinho de papai”, que viveu grande parte da vida no conforto de Brasilia, onde nasceu, que trabalhadores de verdade acordam as 5h, 6h, 7h, e até às 8h para entrar no batente.

Bem diferente de Lobinho.

5 Comentários

  1. blank frank neto disse:

    O Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério Público de Contas farão uma auditoria nas contas da Embratur na gestão de Flávio Dino, candidato ao governo pelo PCdoB. A investigação do TCU foi pedida pelo Senado Federal, para apurar as ressalvas apontadas em relatório da Controladoria-Geral da União (CGU).

    O presidente em exercício do TCU, Raimundo Carreiro oficiou ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) informa informando da abertura de processo de auditoria nas contas da Embratur. O comunista presidiu a autarquia até abril deste ano.

    O Senado solicitou a auditoria para apurar a legalidade e a economicidade da prorrogação do contrato nº12/2009 com a CPM Braxis Outsourcing. A auditoria no TCU recebeu o número 014.958/2014-7.

    O aditivo do contrato da Embratur com a CPM Braxis Outsourcing foi assinado em 2012, pelo então presidente do instituto Flávio Dino.

    Os auditores da CGU chegaram a dar parecer pela devolução de R$ 1,7 milhão que foram pagos irregularmente pelo contrato.

    Para confirmar a abertura do processo contra a gestão de Flávio Dino, o TCU encaminhou Aviso ao gabinete do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

    Já o MP de Contas enviou Ofício ao senador Lobão Filho (PMDB), autor do requerimento de investigação. O procurador-geral do MP de Contas, Paulo Bugarin afirma que “existe uma possível ocorrência na execução do contrato”, com CPM Braxis Outsourcing

  2. blank frank neto disse:

    é você rapaz só extorquindo os outros vai procurar trabalhar.

  3. blank Leonardo santos disse:

    EU QUERO SABER É PRA ONDE FOI O DINHEIRO DA EMBRATUR POR QUE SÓ UMA LIGAÇÃO VALIA MAIS DE R$500 E EU NÃO TENHO NEM A METADE PARA COMPRAR UM APARELHO CELULAR PRA PODER RALAR MAIS PRA POR CRÉDITO PRA PODER FAZER UMA LIGAÇÃO É MOLE?

  4. blank Karla Beatriz disse:

    Eu queria só entender o que tem a ver isso ai? Pois se incomodar até com a hora que a pessoa acorda, ai já é de mais.

  5. blank CHIBATIADOR disse:

    Reza a lenda que a governadora Roseana Sarney (PMDB) não acorda antes das 11 da manhã nos dias de semana, costumando despachar no Palácio dos Leões ou participar de atos oficiais somente depois do almoço.

    Em relação à aliada, o playboy Edinho Lobão (PMDB), que se diz a mudança e a renovação dentro do grupo Sarney, já apresenta a primeira vantagem.

    Nesta terça-feira, em entrevista tresloucada à TV Guará, ele declarou que começa a trabalhar cedo, “às 9 horas da manhã”, e só termina “tarde da noite, às 18 horas”.

    Essa e outra pérolas de Edinho repercutiram imediatamente de forma negativa, levando a coordenação de sua campanha a cancelar a participação na sabatina da emissora, marcada para o início da noite de ontem.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo