30
mar
2020

VÍDEO: “É o momento para você refletir o que fez”, desdenha Glaucio Alencar sobre Dep. Aluísio testar positivo para o coronavírus


O empresário Gláucio Alencar gravou um vídeo nesta segunda-feira (30) no qual desdenha do deputado federal Aluísio Mendes (Podemos) diagnosticado com o novo coronavírus, o Covid-19.

Acusado de ser o mandante do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, o empresário que ficou preso por anos numa investigação coordenada pelo então secretário de Segurança do governo Roseana, diz que Aluísio foi eleito deputado federal com dinheiro dos verdadeiros mandantes do crime, mas não cita os nomes.

“Aluísio, você elucidou o caso Décio do seu jeito, botando os culpados em liberdade e os inocentes na cadeia, obviamente, pagar tua campanha. Você se elegeu com certeza com o dinheiro desses mandantes aí”, (sic), diz Gláucio Alencar se referindo a Aluísio.

No vídeo, o empresário também lembra que na época que o secretário de Roseana esteve no comando da SSP-MA,  levou o Maranhão ao 1° lugar no índice de homicídios e violência.

“No tempo que ele [Aluísio], foi secretário de segurança no país, o Maranhão ficou em 1°, da estatisticamente, percentualmente falando, porque o Aluísio Mendes levou a gente a isso. Você é um cara que sempre sai na frente em tudo. Eu te admiro, mas é um momento para você refletir no que você fez!”, conclui Alencar.

1 Comentário

  1. jose carlos silva disse:

    Só no Brasil que um CRIMINOSO AGIOTA da ESPÉCIE de Gláucio Alencar tem a PETULÂNCIA de mandar recado para uma autoridade. E olha que não tenho nenhuma simpatia pelo Aloísio.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo