28
jul
2023

VÍDEO: Desembargador do TJ-MA come sardinha enlatada e farinha de mandioca em quitanda

Antônio Pacheco Guerreiro Júnior, desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), apareceu nesta quinta-feira (28) em um Povoado do município de Guimarães saboreando uma “deliciosa” sardinha enlatada com óleo ao lado de amigos.

O vídeo foi publicado na conta de Instagram da bacabalense Giselle Veloso, esposa do togado. As imagens mostram que o acompanhamento é uma farinha de mandioca, também conhecida como “farinha de puba”

A refeição “bem raiz” do Desembargador foi degustada no Comércio de Cidoca, uma quitanda – tipo de mercearia, muito conhecida no Povoado.


LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Desembargador Guerreiro gruda em Brandão durante evento do governo em Guimarães

4 Comentários

  1. SETUBAL disse:

    grande reportagem, problema dele qualquer um pode comer se não tiver alergia a frutos do mar

  2. EMANUEL PINHEIRO disse:

    Tu te prestar a cada coisa, qdo é para puxar saco!! Agora puxar saco de uma múmia!!
    Vem puxar e ch…par o meu ….. irmãozinho de ex prefeita!!, ou o Velho Laçi já foi secretário de segurança!!!

  3. Francisco te atola Pereira da Silva disse:

    Com certeza esse aí vai ser candidato a prefeito de Guimarães nas próximas eleições, porque puta sem cabaré e desembargador aposentado não serve pra nada. Então vai pegar um passa tempo na prefeitura e embolsar maiôs um pouquinho do dinheiro público pra deixar para os herdeiros…E tem mais, em campanha, candidato come até merda com farinha. Tudo pra tentar mostrar aos trouxas babões que andam com eles que são pessoas simples. Fala sério blogueiro. Procura divulgar alguma matéria interessante.

  4. Claudio disse:

    O pior nesse vídeo é um desembargador chegar em povoado, no meio da natureza, habitats de animais, principalmente aves e permitir/pedir que solte foguetes. Um permite sinal para que queira aparecer como humilde e bondoso para o povo. Comete crime animal sendo um representante da lei.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!