16
set
2021

VÍDEO: Deputado César Pires para Marco Aurélio: “Vossa Excelência é um canalha”

Debate acalorado entre os deputados estaduais César Pires (PSD) e o deputado Marco Aurélio (PCdoB) nesta quinta-feira (16) no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Enquanto Marco – que é governista – usava a tribuna para sair em defesa do secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto que tinha sido alvo de denúncia César, o oposicionista pediu a “parte” para rebater, no entanto, Aurélio interrompeu seu discurso no momento que Pires pediu a palavra.

“Minha fala está concluída deputado, Vossa Excelência já mentiu por vinte minutos, acho que já está bom por hoje”, disparou Marco Aurélio em tom sarcástico.

Em resposta, César Pires não economizou adjetivos: “Vossa Excelência é um canalha, canalha, porque você se apropriou de vim dizer que estou mentindo, eu não lhe tratei dessa forma, Vossa Excelência age com molecagem”, respondeu.

Foi preciso o presidente Othelino Neto interromper os dois, cortar o microfone e encerrar a sessão para acalmar os ânimos. E mesmo assim, os dois deputados continuaram o embate em tom “elevadíssimo” por alguns minutos, até a “turma do deixa disso” atuar.


LEIA TAMBÉM:

– Empresário paga super mansão de R$ 8 milhões em Brasília a político maranhense

4 Comentários

  1. Carlos Alberto disse:

    O prof Marcos Aurélio, não vai se reeleger…. desespero!!! Kkkkk

  2. o respeito é mutuo, vc me respeita e eu te respeito mesmo, mas quem sabe, depende da educacao das pessoas né

  3. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Voto no César Pires pela sua seriedade e pelo modo de como deve agir na luta pelos interesses da população e contra algumas energias negativas que aparecem no seu caminho,como esse deputadinho.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade