20
fev
2024

VÍDEO: Da tribuna da Assembleia, Dep. Yglésio revela identidade do “pistoleiro” que fez tocaia para assassiná-lo 

O deputado estadual Yglésio Moises (PSB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta terça-feira (20) para denunciar um suposto plano do crime organizado para assassiná-lo. Em seguida o vídeo (assista acima) do pronunciamento foi publicado pelo próprio político em suas redes sociais.

De acordo com o parlamentar, um carro de vidro fumê escuro estava há vários dias fazendo vigilância na porta da casa da sua mãe no bairro do Cohafuma. “Os vizinhos disseram que tinham três pessoas armadas fazendo monitoramento na porta da casa da minha mãe”, discursou o político que sempre vai a residência visitar sua genitora.

O deputado citou nominalmente o nome do Policial Militar do BOPE do estado do Piauí, Salomão Fortes da Costa Júnior, como sendo o dono do carro e a pessoa escalada para monitorar a frente da casa da sua mãe em São Luís – um dos endereços registrados em nome do parlamentar.

“Esse policial o Bope tem pelo menos, entre processos e corregedoria, dois homicídios e vários procedimentos correcionais em curso na Polícia Militar do Piauí”, externou ao dizer que o PM-MA faz parte do crime organizado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!