31
jul
2017

VÍDEO: Confira reportagem com todas as versões do ‘caso Núbia’

2 Comentários

  1. Kleber santos disse:

    Tem que por essa mulher em um hospício ela e louca esse pilantra

  2. CARLOS FARIAS disse:

    As organizações que sobrescrevem o pasquim de repudio (Secretaria Municipal Extraordinária Políticas para as Mulheres de Paço do Lumiar; Secretaria de Estado da Mulher; UBM – União Brasileira de Mulheres – Paço do Lumiar; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paço do Lumiar; Associação de Mulheres de Paço do Lumiar; União de Moradores e Moradoras do Residencial Carlos Augusto; Associação das Donas de Casa do Conjunto Roseana Sarney – Paço do Lumiar; Movimento das Artesãs Iluminadas de Paço do Lumiar; Coordenação Regional Oriental da FETAEMA) são acéfalas, inexistentes, não servem para os indivíduos ou muito mesmo para a sociedade, não passam de massa de manobra dos seus retardados chefetes comunistas, desocupados que vive de fazer badernas.
    Vejamos o Sargento da Polícia Militar, Rubem Ferreira, com grandes serviços realizados ao povo maranhense – diferente de que redigiu o pasquim, diga de passagem, somente cometeu um erro, e não foi no dia 28/07 ao trocar tiros com vagabundos , acredito que tenha sido por não realizar mais prática de tiros em alvos e movimento, e por não utilizar óculos para pequenas distâncias, pois o cabra errar um criatura feminina que é mais larga do que os carros que estavam parados, o cabra tá com problema de visão.
    Senhor Secretario Jefferson Portela o Senhor e muito macho hoje sentado nessa cadeira, mas quando o Excelentíssimos Dr. Jarbas Passarinhos, mandou atuar você por vandalismo na UFMA, você correu para a Bahia, era tanto medo que não passava uma semente de fumo, você sabe onde!
    Nubia Dutra, paga por sua arrogante atitude, porque a mesma nunca levou o finado Luizão para a delegacia? Quando o mesmo lhe enchia as fuças de catiripapos!!. É quem encontra burro não compra cavalo, Nubia achou um jumento magro velho que só tem carne na língua, conhecido nas rodas luminense como Prefeito Canoa – Adivinha porquê? Ganha um doce! ….
    A ATITUDE IRRESPONSÁVEL DE NUBIA DUTRA, tentado ser a grande “justiceira”, mas no fundo é uma agitadora que destrói o conceito de família, defende o aborto, ou seja, assassina inocentes, degrada a sociedade guando defende casamentos de gays ou SEJA LEVOU UM HOMEM ÍNTEGRO, PAI DE FAMÍLIA, PARA UMA CAMA DE UTI.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade