07
maio
2015

Vídeo comprova abandono de funcionários assim que Clodomir foi cassado

des

Autora do vídeo, Girlene Nascimento do Rosário, ex-funcionário da Unidade Mista.

O vídeo abaixo é protagonizado pela senhora Cristiane Ramos, então diretora da Unidade Mista de Saúde, aconteceu na tarde do dia seguinte a cassação do Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB).

Cristiane reuniu todos os funcionários contratados para deixar claro que naquele momento estava abandonando o posto de trabalho.

Ladeada pelos seus subordinados sorrindo – em forma de deboche – a diretora informou:

– Boa tarde, eu chamei todos vocês aqui hoje, nessa reunião para comunicar da decisão que vou tomar agora. Quero participar a todos vocês que a partir de hoje eu não sou mais diretora da Unidade Mista Nemércia Dias Pinheiro, por não fazer parte do grupo Talita. Eu faço parte do grupo 28 [referência ao Prefeito] e vou continuar sendo 28, e por esse motivo, por questão de caráter eu não posso…” 

Agora todos esses funcionários que deixaram o trabalho alegam em manifestações na Câmara de Vereadores e Ministério Público que trabalharam e querem seus devidos salários. Como pode isso?

Girlene Nascimento do Rosário, ex-funcionaria da Unidade Mista, é a autora de vídeo onde deixa claro que está abandonado o seu trabalho, junto com os demais servidores.

4 Comentários

  1. Clodoaldo disse:

    A Cristiane não abandonou não estava abandonando o seu posto de trabalho como aafirimado pelo blogueiro, ela no momento do vídeo estava comunicando às pessoas que trabalhavam com ela que não seria mais a Diretora daquela unidade de saúde. Algo normal em situações como esta.

  2. blank jackson disse:

    o blogueiro não comenta as obra que esta sendo executada, que foi da gestão passada, os funcionários não ficavam com mais de dois meses com o salários atrasado, os professores não estavam reclamando do a bônus que foi retirado, era essa e esperança que todo mundo estava esperando, mais todo já sabiam que ai não viam coisa certa porque o pai dela que esta administrando, que no passado foi o administrador foi condenado, mas bem feito para aqueles que votaram nela, principalmente alguns professores concursado porque ela cortou o a bônus os prefeitos anteriores eram rui e essa e a boa.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo