03
fev
2014

Vídeo completo do linchamento de assaltantes em Raposa

O Blog do Domingos Costa fez a edição de três vídeos que mostram de vários ângulos o linchamento de dois assaltantes. O episódio ocorreu na manhã da última sexta-feira 31/01, no Bairro do Inhaúma, avenida Principal de Raposa. No assalto também estavam envolvidas duas mulheres. Com revolver 38 e em um veículo Gol de cor verde, levaram cerca de R$ 5 mil de um estabelecimento.

Após o assalto seguiram sentido São Luís pela Avenida principal do Município, cerca de um quilometro após, no Centro da Cidade, ao lado da Paróquia de São Pedro, o assaltante que dirigia o veículo perdeu o controle e bateu no canto da rua da Glória. Diversos moradores então começaram uma perseguição aos assaltantes que saíram do veículo em disparada sentido Rua da Glória, invadindo casas e terrenos. O alvoroço foi grande.

Dois dos assaltantes, foram encontrados dentro do Club Estrela – antigo PETI -, arrastados pelos pés e levados para calçada. Começou um linchamento, só teve fim com a chegada da polícia que atirou várias vezes para cima. Depois que os policiais com muita dificuldade conseguiram colocá-los dentro da viatura, moradores abriram a tampa do veículo e puxaram os assaltantes. Então foram espancados novamente.

A base de tiros para o alto, a polícia logo conseguiu dispersar a multidão revoltada e levou os meliantes para Delegacia da Cidade e em seguida para a sede do Quartel da Polícia Militar. Outros dois foram também pegos pela população e levaram uma surra, um deles está até hoje hospitalizado.

Na correria e vontade de encontrar os assaltantes, um homem desconhecido dos olhares raposense que caminhava pela avenida principal com uma bolsa contendo uma faca e uma mascara preta, tipo utilizada em assalto, foi confundido com os assaltante e assim como os bandidos, levou uma surra. Só na Delegacia foi confirmado que o homem nada tinha com o assalto ao Leomar Pescados.

Dois participantes do assalto ainda continuam foragidos, print’s do linchamento abaixo:

hhhh

20 Comentários

  1. naisa disse:

    achei foi bom.kkkk eles nao conhecem raposa..mal sabiam a saida da cidade kkkk

  2. blank anonymous disse:

    como sempre a policia mostrando sua crueldade e seu despreparo ! parabéns policiais frouxos !

  3. blank alexandre disse:

    impressionante o tanto de gente sem ter o que fazer. Em pela sexta-feira.

  4. blank nathan silva disse:

    Meu Deus.

  5. blank Carvalho disse:

    Essas pessoas são iguais a animais não podendo ver a diferença entre eles e os Ladrões, único erro da policia foi ser poucos policiais que não caíram de cassetete nesses desocupado, como disse o Senhor Alexandre bando de desocupados que só querem uma desculpas para agredir alguém pós seu perfil só é revelado nesses momentos, e isso não é uma imagem bonita de pessoas que se dizem ser socializados.

  6. blank Mauricio Macedo disse:

    então seu Carvalho leva esses vagabundos pra sua casa por acaso você não ver jornal as barbares desses marginas a onde agente de certo modo é refém …só uma pergunta é justo você trabalha e não poder ter o direito de curte digamos uma moto, celular ou carro por qual quer hora você pode ser assaltado ainda com o risco de ser morto sem dó e nem piedade é justo????

    • blank Mauro disse:

      O impressionante de tudo isso é que ficamos brigando entre nós mesmos pra saber de quem é a culpa de toda essa barbárie, quando a culpa de tudo isso e muito mais é de nossos administradores incompetentes, é deles que devemos cobrar uma resposta e uma atitude maior ainda, é deles toda essa responsabilidade, devemos nos unir e cobrar deles não nos de gladiarmos entre nós que é exatamente o que eles querem, pois assim nos esquecemos deles.

  7. blank Filosofo disse:

    O Maranhense é Arcaico, Ignorante, Sem Cultura, Feio, Vagabundo, entre outros males. 90% ali são bandidos iguais aos linchados, estavam querendo só tirar uma casquinha do que em breve irá acontecer com eles. Olha a hora e o dia, o que esse bando de vagabundos estão fazendo ali ? Coisa boa não é….

  8. blank alberto disse:

    impressionante como este país têm hipócritas. ficam filosofando que estes maginais são vítimas e tudo mais. parem com isso. têm outro que ofendem os policiais. se eles metessem o pau, como queriam alguns tolos, tavam, lascados. parem de criticar e deem uma solução, mas uma concreta e nada de bla, bla, bla,. criticar é fácil. logico, que alguem tem de fazer alguma coisa. so que enquanto não fazem naõ podem, repito, não pode um cidadao de bem ter seus direitos preteridos em favor de maginais. pelo amor de Deus.

  9. blank alberto disse:

    e quanto a tu, filosofo vc, com absoluta certeza, é pobre não só financeiramente como culturalmente. vc cometeu o pior de todos os crimes, com base neste preconceitos que surgiram e surgem a descriminação racial o alicerce do genocídio. tenho certeza, que a sua colocação foi infeliz, tenho pena de vc, por sua falta de conhecimento da história, talvez se tivesse estuda mais ficaria calado.

  10. blank felipe disse:

    si vocs achao q ficar merda ai vai resolver o problema, boua sorte ai

  11. blank Raimunda disse:

    Era pra ter encontrado as mulheres, que mereciam apanhar bastante!!! Essas vagabundas que poderiam muito bem estar trabalhando…..já que a Justiça brasileira é uma merda, dá moleza pra bandido, temos que fazer justiça com as próprias mãos!!!! Gostei

  12. blank Randinaldo disse:

    como de costume a policia é sempre a ultima a chegar………..

  13. blank rodrigo disse:

    Achei ainda foi pouco era pra deixa eles só o MEL KKKKKK

  14. blank anónimo disse:

    Desocupados… ?
    Queria q fosse com Sua mãe pra ver se seu pensamento fosse assim …
    E cada Hum

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo