14
maio
2021

VÍDEO: Carlos Brandão já fala como Governador e batiza a Ponte Central/Bequimão de “Antônio Dino”

Ladeado do secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, na manhã desta sexta-feira (14) o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) batizou a ponte que liga os municípios de Central e Bequimão durante vistoria à obra que está em fase de conclusão e se chamará “Antônio Dino”.

“Sonho de mais de 50 anos. Vários governos passaram, vários prometeram e nós enfrentamos esse desafio. Muita coragem do governador Flávio Dino e do secretário Cleiton Noleto foi iniciado essa ponte. Nós hoje estamos fazendo uma vistoria dessa ponte Central/ Bequimão já idealizada lá atrás pelo então governador Antônio Dino. Por isso, vai receber o nome de Antônio Dino, essa ponte, em homenagem ao governador Flávio Dino.”, batizou Brandão.

Falando já como Governador do Maranhão, ele também lembrou que a obra é um desafio da Engenharia e espera que até dezembro, se Deus quiser, junto com Flávio Dino fará a entrega da Ponte; “Agradecendo a Deus por nos dar saúde e essa oportunidade de realizar esse sonho de todas as pessoas”, completou.

Com investimento que chega a R$ 68 milhões, a Ponte está localizada na MA-211 e dará melhor acesso para as cidades de Apicum-Açu, Bacuri, Serrano do Maranhão, Cururupu, Porto Rico, Cedral, Guimarães e Mirinzal, reduzindo o percurso e solucionando os entraves de mobilidade urbana para os moradores da região e ainda melhorando o acesso até o Pará.


LEIA TAMBÉM:

Clayton Noleto: Ponte Central/Bequimão é um dos maiores desafios da história da Engenharia maranhense

Obras da Ponte ‘Central-Bequimão’ avançam..

Carretas com material para a ponte Central-Bequimão deixam oposição em pavor

– Flávio Dino vistoria obras da ponte de quase 600 metros entre Central e Bequimão

TCE determina continuidade na licitação da ponte Ponte Central de Bequimão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade