11
out
2020

VÍDEO: Candidato a vereador diz que na campanha de Neto Evangelista ‘está cheio de gente sendo paga para bater palma’

Um vídeo enviado neste sábado (10) ao Blog do Domingos Costa por um leitor, mostra o candidato a vereador Antônio Josivaldo Pereira Martins Souza, o Cueca Martins (PSL), indignado com Neto Evangelista (DEM).

Nas imagens, Cueca tira o adesivo perfurado com a imagem de Neto do seu carro e desabafa com um militante do PDT identificado como Gil, pessoa muito próxima do Senador Weverton Rocha.

Percebe-se que a revolta do candidato a vereador com atuação no bairro do Sá Viana foi pelo fato de Neto ter se recusado a visitar a comunidade na Área Itaqui Bacanga.

“Eu não quero! Tão acabando de dizer que Ricardo vem aqui, o coordenador geral da campanha dele! Era pra ter vindo era aqui, agora, que o pessoal tava aqui, o pessoal tava aqui falando de Neto. Se Neto tivesse chegado aqui o povo tinha saído de casa sem ser preciso ser pago” (sic) afirmou.

Em seguida, Cueca faz uma revelação grave e que precisa ser investigada pelo Ministério Público Eleitoral.

“Sabe onde que tá cheio de gente sendo pago pra bater palma pra ele?! Nos comícios dos candidatos apadrinhado dos deputados estaduais, deputados federais, dos que tem senador” (sic), denuncia o candidato a vereador.

– Militância contracheque 

Certamente, o que o candidato Cueca se refere são as famosas “formiguinhas” muito usadas nas campanhas eleitorais, sobretudo, do PDT – partido conhecido por possuir uma “grande” militância.

Militância essa resumida em dúzias de funcionários públicos pendurados em cargos municipais e/ou estaduais, são portanto, o que se pode chamar de “militância contracheque”.

3 Comentários

  1. Jaci disse:

    Falou tudo!!!
    Militância muito bem.paga e ocupando cargos comissionados nos órgãos públicos.
    A Sede da militância tá lotada lá pras bandas da V.P.

  2. antonio carlos carlos disse:

    isso não é novidade! nem crime. é uma composição informal que leva candidato a fazer impressão de força…..todos fazem isso…esse candidato entrou para ganhar alguma coisa..como não tá saindo nada ele bota a boca no mundo…

  3. blank José Ribeiro disse:

    Bom, falar é muito fácil! Entretanto, é muito simples de se resolver: apresente as provas de tudo isso que esse tal “cueca” falou e denunicie à Justiça Eleitoral pela prática de um suposto crime eleitoral.
    Simples assim! Agora o que não pode\|(e isso pode ser considerado como Fake News) é falar essas coisas sem provas.
    Engraçado é que, eu li ainda pouco no blog do Caio Hostillio que o tal do Neto fez carreatas no Anjo da Guarda e adjacências do Itaqui-Bacanga(e provavelmente deve ter passado pelo Sá Viana). E ai?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo