12
out
2016

VÍDEO: A vergonhosa votação da candidata a vereadora do Dep. Cleber Verde em Raposa


Além de não conseguir eleger nenhum vereador em São Luís, o deputado federal Cléber Verde presidente do PRB no Maranhão, também passou grande vexame ao abrir das urnas desta eleição no município de Raposa.

Não bastasse ter que engolir sua candidata a prefeita [Ocileía] perder a eleição pela maiúscula diferença de 1.900 votos para Talita Laci, do PCdoB, o parlamentar ainda tem que aguentar a gozação do meio político raposense.

É que Verde gravou um vídeo durante a campanha (confira acima) onde pede ao povo do município voto para sua candidata a vereadora Silvelene (PRB). “A participação da mulher na política é fundamental, e a Silvelene se propôs a nos representar na Câmara Municipal da Raposa defendendo os interesses sociais na luta por uma Saúde mais justa e digna ao cidadão. Portanto, no dia 02 de outubro vote: Silvelene número, 10369”, pediu o deputado federal.

Isso sem contar com a estrutura de campanha da republicana, que além de adesivo e perfurados, contou com cartazes e santinhos em abundância. Entretanto, quando saiu o resultado Silvelene apareceu com 19 raquíticos votos. Ficou na 70º posição, é apenas a 17ª suplente.silvene

  • LEIA TAMBÉM:

– Cléber Verde acabou com o vereador Bispo Paulo Luiz…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo