Já a Primeira Secretaria da Casa deve ficar com o Democratas, que fez cinco deputados.

Segunda maior bancada na Casa,o PCdoB está fechado com a reeleição do deputado estadual Othelino Neto.

Desbancando até mesmo o PCdoB, partido do governador Flávio Dino, o PDT foi a sigla que mais elegeu deputados estaduais nestas eleições, seis no total.

É natural que confirmando a aclamação do atual presidente, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), os pedetistas reivindiquem a vice-presidência e, evidente, que sejam prontamente atendidos.

O partido liderado no Maranhão pelo Senador eleito Weverton Rocha, fez Cleide Coutinho, Márcio Honaiser, Rafael Leitoa, Glaubert Cutrim, Yglêsio, Fábio Macedo e Ricardo Rios.

Outra grande legenda que deve ficar com o terceiro cargo mais importante da Mesa Diretora da ALEMA é o Democratas. A sigla fez cindo parlamentares, Neto Evangelista, Andreia Rezende, Paulo Neto, Daniela Tema e Antônio Pereira.

De forma que a presidência será do PCdoB, a vice ficará a cargo do PDT e a primeira secretaria deve pertencer ao DEM.

No mais, até agora, é isso…

2 Responses so far.

  1. Leonardo Reis disse:

    Sabendo que Maura Jorge iria representando o Maranhão em encontro de representantes de Bolsonaro no Rio, politicos da oposição procuram Maura Jorge para tentar se aproximar de Jair Bolsonaro e a ex prefeita mostra pessoalmente vídeos de Roberto Rocha, Ribinha Cunha, Lobinho, Edilazio Jr, Zé Reinaldo etc etc as novas adesões. Maura Jorge já fechou data pra trazer Eduardo Bolsonaro ao Maranhão para confronto com Flávio Dino, mas vai soltar dias antes de 24 de outubro

  2. Flaubert Menezes disse:

    Mudar de lado, trair, é o lema.
    Tudo pela sobrevivência