02
jun
2016

Vice-prefeito de São Bento usa mídia para coagir o TCE-MA

Sem-título1

Isaac Dias quer mandar até no TCE-MA…

O midiático vice-prefeito de São Bento, Isaac Rubens Britto Dias Filho (PTB), que adora aparecer na mídia, até mais que prefeito Carrinho (PRB), sobretudo em blog, agora deu de patrocinar ataques contra o Tribunal de Contas do Estado.

Dias atrás, o “vice-mídia” autorizou setores da imprensa virtual da capital pressionar a Corte a julgar as prestações de contas de seu adversário político local, o ex-prefeito Luís Gonzaga Barros, o Luizinho (PCdoB).

A investida de Isaac contra o TCE-MA visa colocar os Conselheiros na parede e, assim, deixar o rival político – líder absoluto nas intensões pré-eleitorais de votos na corrida pela prefeitura – inelegível, dessa forma,  o caminho fica livre para a reeleição do atual gestor, que vem transformando São Bento num verdadeiro caos administrativo em todos os segmentos.

Mas essa é outra história…

LEIA TAMBÉM

– Em São Bento, vice quer aparecer mais que o prefeito

5 Comentários

  1. Cintia disse:

    Essa é boa,ele adora aparecer mesmo mostrar serviço ele e o prefeito q é bom eles ñ fazem.

  2. pissika disse:

    “Quem tem telhado de vidro não atira pedras ao do vizinho.” Esse Vice prefeito quer tomar a vaga do seu companheiro, aqui em São Bento todos sabem, famoso aqui como ”Amigo da Onça”.

  3. sisco disse:

    Ele devia era dizer porque o apelido do PAI é ”Isac pisa OURO” aqui em São Bento.

  4. Bentinho Costa disse:

    Ta feio a coisa pros dois pre candidatos.
    Dino Penha e meu pré-candidato.

  5. EU, EU MESMO E IRENE disse:

    Interessante se a Federal batesse na porta desse camarada para descobrir quantos estão na bolivia estudando com nosso dinheiro. Interessante seria se a Federal viesse ver como a verba do governo é dividida com seu irmao, que usa uma radio e uma pizzaria como camuflagem para os desvios de dinheiro publico!

    Sabemos muito bem que eles (os donos de sao bento) fizeram acordo com o Dino Penha para não os dedurarem para as autoridades caso ganhe a eleicao… Será ?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade