12
jan
2022

Vice-prefeita de Pinheiro mantém postura de aliada em relação a Luciano: “espero que tudo se revolva bem”

Ana Paula e Luciano Genésio durante campanha que os elegeu vice e prefeito de Pinheiro, respectivamente...

Ana Paula e Luciano Genésio durante campanha que os elegeu vice e prefeito de Pinheiro, respectivamente…

Sobre o afastamento do cargo do prefeito de Pinheiro, Luciano Genesio, mais cedo o Blog do Domingos Costa manteve contato com a vice-prefeita do município de Pinheiro, Ana Paula Dias Lobato Nova Alves, esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

A vice informou que não irá se posicionar sobre a ‘Operação Irmandade’ deflagrada pela Polícia Federal nesta manhã para apurar desvios de recursos da Saúde e Educação do município e afirmou que mantém uma postura de aliada política do prefeito Luciano.

“Espero que tudo se revolva da melhor forma”, disse.

Quanto ao assumir o cargo em substituição a Genésio, Ana Paula disse que seguirá os ritos constitucionais e apenas irá ocupar a função caso seja intimada pela Câmara de Vereadores.

– Sobre o afastamento  

O Tribunal Regional Federal – 1ª Região – atendeu solicitação do delegado de Polícia Federal Roberto Costa, amparada pela Procuradoria Geral da República, no Maranhão, e afastou do cargo o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. A decisão judicial já foi encaminhado a Luciano Genésio e à Presidência da Câmara Municipal pinheirense, informando que o afastamento é por tempo indeterminado.

3 Comentários

  1. Paulo Cesar disse:

    Belo trabalho do MPF/PF/JF é o mínino que o povo espera desses orgãos.Não deveria voltar nunca mais,e outros também que criminosamente desviaram recursos da Covid.

  2. Hugo disse:

    Esquece que ela é esposa de quem é. Altamente estrategistas e depois que sentar na cadeira já era Luciano , espero qie Luciano tenha guardado dinheiro . Situação complicadissima

  3. Regis Mário disse:

    A irmã de Lulu, Lulua, ainda tem estofo pra ser candidata a deputa estadual? E Taís Hortega, o que tá achando de tudo isso?
    Rato Albino, tu ri… e enrica, mas tua hora vai chegar.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade