02
dez
2016

Vice-prefeita de Godofredo Viana tenta intimidar desembargadora

Grupo político da vice-prefeita mandou proliferar boatos caluniosos na imprensa com a intenção de amedrontar a magistrada e impedir que a togada julgue processo relativo ao retorno do prefeito ao cargo.

15310203_1240391319374368_1435197239_n

Para continuar no controle dos cofres públicos, Karinne ataca até a reputação da magistrada Maria das Graças…

Aliados da vice-prefeita do município de Godofredo Viana, Karinne Silva Andrade, que assumiu a chefia do executivo na última quarta-feira, 23, por decisão do juiz Rômulo Lago e Cruz, vêm dotando a velha e já ultrapassada tática de tentar pressionar o poder judiciário por meio da imprensa.

Um grupo de advogados que atua em defesa de Karinne autorizou meios de comunicação da capital, sobretudo blogs, a criarem ilações acerca de uma possível decisão da vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, em favor do prefeito afastado Marcelo Jorge, do PTB.

O pedido dos advogados foi claro: Publicar uma sequência de posts fantasiosos e dos mais sensacionalistas possíveis afim de amedrontar a magistrada, dessa forma, fazer com que Maria das Graças – responsável vai julgar o processo – permaneça a vice prefeita no comando dos cofres godofredenses.

Como parte do balão de ensaio criado pelos advogados, a ordem foi passar à opinião pública que aliados do prefeito Marcelo Jorge comemoram antecipado decisão judicial garantindo o seu retorno à prefeitura. A bem da verdade, tudo não passa de fantasia da cabeça fértil dos defensores da vice em exercício, sedentos por recursos públicos.

Não é de hoje que esse tipo de prática maquiavélica busca intimidar de forma vil magistrados maranhenses, é preciso criar limites!

O ato desesperado dos advogados da vice-prefeita de deturpar a imagem ilibada da magistrada Maria das Graças é, no mínimo, uma ação criminoso e, portanto, passiva de punição, vez que a desembargadora é conhecida no meio jurídico como uma mulher séria e sem mácula.

  • LEIA TAMBÉM:

– Menos de duas semanas como prefeita, vice pagou três vezes o próprio salário em Godofredo Viana

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo