01
jun
2016

Vice-governador é escolhido presidente do Consad, órgão que monitora a Emap

O Conselho é responsável por acompanhar a execução dos planos e demais deliberações aprovadas e monitorar o desempenho da Emap.

13324081_1075364379210397_13396733_o

Como membros do Consad, Carlos Brandão e Ted Lago trabalharão ainda mais próximos nos projetos e programas que priorizam a atração de investimentos e geração de renda para o maranhense através da estrutura portuária do Estado.

O vice-governador Carlos Brandão foi escolhido como novo presidente do Conselho de Administração (Consad) da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). O Consad é composto por nove membros, cujos mandatos são de três anos. A posse do vice-governador Carlos Brandão como presidente foi realizada na terça-feira (31).

O Consad se reúne mensalmente e tem dentre suas competências a aprovação do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Porto e de áreas delegadas, assim como dos Orçamentos Anuais e Plurianuais de Custeio e Investimento e eventuais alterações.

Como vice-governador, Carlos Brandão tem acompanhado o desenvolvimento de projetos especiais do Governo do Estado, incluindo agendas internacionais que visam à atração de maiores investimentos para o Maranhão, e as discussões sobre logística, transporte de cargas e comércio exterior. Esse conhecimento sobre o acompanhamento desses projetos contribuirá com o trabalho que é desenvolvido pelo Consad.

Para Ted Lago, presidente da Emap, a atuação do vice-governador e agora novo membro do Consad é um acréscimo de experiência para o Governo do Estado e também para o setor portuário. “É uma satisfação muito grande em tê-lo como conselheiro e presidente do Consad”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade