04
ago
2021

Carlos Brandão recebe os ex-prefeitos Gleydson Rezende, Talita, Laci e lideranças de outras duas cidades

Encontro aconteceu no Edifício João Gulart, na Praça Dom Pedro II, no Centro.

Encontro aconteceu no Edifício João Goulart, na Praça Dom Pedro II, no Centro.

Nesta quarta-feira (04) o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), recebeu os ex-prefeitos Gleydson Rezende, de Barão de Grajaú, Talita Laci e seu pai José Laci, ambos ex-prefeitos do município de Raposa.

No encontro também estiveram presentes o deputado estadual Stenio Rezende (DEM), Edmilson Carvalho líder da oposição em Sucupira do Riachão, Airton Cavalcante, líder da oposição no município de Santa Luzia entre outras lideranças.

Durante a reunião foram discutidas demandas já protocoladas junto ao governo do Estado nas cidades as quais os líderes políticos fazem parte, além de agendas positivas que visam beneficiar os moradores de Barão de Grajaú, Raposa, Sucupira e Santa Luzia.

Pelas redes sociais o vice-governador Brandão tornou público o encontro ao publicar foto com os presentes e enaltecer as qualidades dos líderes políticos.

Gleydson Resende, ex-gestor baronense e pré-candidato a deputado estadual, destacou o encontro que, segundo ele, foi muito produtivo.

“Seguimos mantendo diálogos municipalistas fortalecendo e buscando melhorias concretas ao nosso povo! Avante Maranhão”, expressou, mensagem essa que também foi compartilhada pela sua esposa, Talita Laci.

Por meio das redes, o deputado Stenio exaltou o encontro. “Grandes nomes somam força ao nosso projeto político e participam de uma audiência municipalista com o vice-governador Carlos Brandão.” disse o ex-deputado estadual.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade