06
set
2014

Vice de Zeluis “laranja” descobre armação do candidato e renuncia

20140715080904837311e

Vice do candidato laranja abandou a ideia de servir a família sarney

Não deu outra. O que muitos já suspeitavam foi confirmado pela advogada Cristiana Jansen, agora x-candidata a vice-governadora na chapa Zeluis Lago (PPL), laranja da família sarney na disputa.

Em uma “Carta de Renúncia Aberta”, Cristiana diz acreditar que para candidatar-se a cargo público o indivíduo deve ser exemplo e honrar com os compromissos assumidos, o que não vem acontecendo, com Zeluis “Laranja”. Por este motivo, ela [Cristina] renuncia, em caráter irrevogável e irretratável, com efeitos imediatos.

Nos bastidores, sabe-se que a candidatura do incauto nada mais é que uma estratégia furada da família sarney para atacar o líder em todas as pesquisas, Flávio Dino(PCdoB).

No trecho da carta de renúncia, Cristiana Jansen diz não concordar com as atitudes tomadas pelo candidato laranja.

“Entendo que ter posicionamento na vida é essencial para o crescimento profissional e pessoal do indivíduo. Assim, deixo a minha candidatura ao cargo de vice-governadora, por divergir das atitudes tomadas pelo candidato majoritário da chapa ao qual faço parte.” Disse,

1 Comentário

  1. Rubens disse:

    O Acordo desse senhor era pra ele dividir os votos de oposição e tentar provocar um segundo turno, tirando os votos de Flávio Dino. Se isso acontecesse, ele iria ganhar uma boa quantia em dinheiro. Como ele é tido como “doido” a Vice deve ter descoberto e pulou fora! Tá certíssima Dra. Remédio pra doido é doido e meio.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo