05
dez
2013

Viatura fez retorno proibido para socorrer PM’s que se envolveram em acidente com ambulância e acabou causando outro

Policial perdeu controle da viatura e bateu no muro de uma escola Municipal na Avenida dos Africanos

Dois acidentes na Avenida dos Africanos em São Luís na noite de ontem, quarta-feira 04/12. O primeiro envolveu uma viatura da polícia militar e uma ambulância. O segundo, metros depois, outra viatura colidiu com um corsa classic.

Realizando a ronda do bairro, uma viatura com três policiais militares, tenente Pacheco; soldado Cunha e soldado Guterres foi trancada por uma ambulância em um trecho da Africanos, depois de perder o controle do veículo, o condutor policial bateu em um muro de uma escola. Os policiais ficaram feridos no acidente e levados para o hospital.

PM’s em outra viatura – Batalhão de Choque – que passavam pelo local minutos após o primeiro acidente, perceberam que os colegas de profissão precisavam de ajuda e realizaram um retorno proibido, acabaram batendo em um veículo Corsa Classic que vinha sentido contrário.

No acidente, a condutora do veículo Corsa, uma senhora que não teve o nome revelado, precisou ser levada para o hospital, já os militares que tentaram prestar socorro e também se envolveram em acidente, nada sofreram.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo