13
maio
2019

Viana: Morre Raimundo Negão…

Raimundo Negão foi líder estudantil em Paço do Lumiar, coordenador de Juventude de Viana na gestão do prefeito Rilva Luis e, atualmente, atuava no campo da comunicação.

Raimundo Negão..

Morreu no início da tarde de hoje, 12, aos 38 anos, o apresentador do programa Balanço Geral de Viana, Raimundo Carlos Pereira, conhecido popularmente como Raimundo Negão, estava hospitalizado desde o dia 02 de maio, após se sentir mal e ser transferido para São Luis.

De acordo com o site MaiobãoTV, o quadro de saúde dele se agravou e desde então estava em uma UTI na capital maranhense.

Raimundo que vinha sendo assistido de forma adequada, não reagiu ao tratamento de uma infecção generalizada, chegando a fazer uma sessão de hemodiálise ontem a tarde. Infelizmente, hoje, ele não resistiu ao tratamento e teve uma parada cardio respiratória.

Na década passada, Negão atuou fortemente no campo das lutas juvenis na cidade de Paço do Lumiar, em seguida, se deslocou para Viana, onde fez história.

– Vida em Viana

Raimundo Negão era natural do município de Bequimão e também era radialista da 93.9 FM Maracu, além de ser o apresentador do título de capitalização Viana Feliz. O corpo, segundo os familiares, será levado para o município de Viana, e será velado no Caesars Palace aonde será enterrado, na tarde desta segunda-feira, 13, na cidade de Viana. O prefeito da cidade, Magrado Barros, cancelou a festa do dia das mães, a peça teatral ‘Pão com Ovo’, que aconteceria no fim da tarde de hoje.

– Relação

O titular do Blog do DC foi apresentado a Negão em 2012 pelo então líder estudantil de Paço do Lumiar, Adielson Araújo, quando o trio ainda militavam nas causas juvenis.

Raimundo era coordenador de Juventude da prefeitura na gestão do prefeito Rilva Luis, e na ocasião, na cidade de Viana, ao lado do então presidente da UNIPAR, Jadson Pires, e do diretor da entidade Márcio Berredo, Negão recepcionou o grupo de líderes juvenis que foram realizar palestras na cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade