22
set
2020

Via Lupi, Senador Weverton Rocha manda Ciro Gomes atacar Flávio Dino

Weverton enxerga em Ciro uma forma de atacar Flávio Dino...

Weverton enxerga em Ciro uma forma de atacar Flávio Dino…

Desesperado pelo fato do seu candidato a prefeito de São Luís não conseguir decolar e prestes anunciar rompimento com o Palácio dos Leões, o senador Weverton Rocha (PDT) decidiu fazer o que mais sabe: apunhalar pelas costas aqueles que o ajudaram a alcançar uma cadeira na Câmara Alta.

Uma fonte pedetista do Blog do Domingos Costa, revelou que Weverton teve um encontro nos últimos dias com o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi no qual manifestou ao seu líder maior o desejo de romper com o governador Flávio Dino visando as eleições de 2022.

E parece que Lupi entendeu direitinho o pedido de Weverton, tanto que nesta terça-feira (22), o também pedetista Ciro Gomes surgiu numa entrevista à Revista Valor Econômico no qual ataca o governador do Maranhão no que diz respeito a neutralidade de Flávio no primeiro turno das eleições de São Luís.

Ciro contestou a declaração de Dino de que uma esquerda dividida poderia perder as eleições em todas as capitais.

Talvez esse seja o equívoco do Flavio Dino. Em São Luís, a terra dele, resolveu abrir mão de lutar e está ali em cima do muro, apoiando, ou desapoiando, três candidatos. Nós não: resolvemos ir para a luta e deixar o povo arbitrar essas diferenças. Márcio França (PSB) é competitivo em São Paulo, a Marta Rocha (PDT) é competitiva no Rio, a antípoda de toda essa politicagem imunda, que infelizmente o PT apoiou durante os últimos 15, 20 anos, com Sergio Cabral, Eduardo Cunha“, afirmou Ciro.

2 Comentários

  1. Patrício Bittencourt disse:

    Flávio Dino deveria aproveitar e livrar-se dessa corja que só causa prejuízo à imagem dele. Nada mais são do que um bando de abutres, famintos por cargos e favores.
    Comece expulsando esses cupins do Detran!

  2. blank Izele Maria Ferreira disse:

    Até que simpatizava cóm Wevertón no entanto, não votáreí nele
    nunca máís caso fale mal do góvérnadór Flávió Dino.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo