18
nov
2016

Vestida de pijama (ou companhia Barrica) Roseana reúne meia dúzia de ‘gatos pingados’ 

010101

A assessoria da peemedebista não informou ao certo quantos prefeitos estiveram presentes no ato.

O que mais chamou atenção no encontro de prefeitos eleitos do PMDB na manhã desta sexta-feira (18) em São Luís foi os trajes da ex-governadora Roseana Sarney. Além, é claro, da quantidade minuscula de gestores presentes à reunião.

Vestida com um conjunto que se confunde com um macacão – canela à mostra (calça cropped) – e um tênis preto de salto, a filha de José Sarney apareceu sorridente na “foto oficial” da reunião.

Uma prefeita tucana brincalhona comentou com um colega também presente ao ato que o vestuário da ex-chefe dos Leões estava muito parecida com uma dançaria da Companhia Barrica*.

Já os mais gaiatos, em tom mais sarcástico, disseram que Roseana foi de pijama para a reunião, que aconteceu na residência do ex-suplente de senador Remi Ribeiro, secretário geral do partido no Maranhão. 

Em tempo, Roseana não deu explicação sobre as acusações do Ministério Público, que aponta ela como sendo integrante de uma organização criminosa que desviou quase um bilhão dos cofres do Estado por meio de esquema de sonegação de impostos  na Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ).

*A Companhia Barrica é um Grupo de tradição dos folguedos e das festas populares do Maranhão, danças peculiares dos festejos juninos e carnavalescos da cultura maranhense, bem como de outras manifestações,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo