03
dez
2020

Versão do prefeito Eudes Sampaio a Polícia Federal ‘tem pé, mas não tem cabeça’

História contada por Eudes à Polícia Federal tá faltando alguns pedaços...

Na história contada por Eudes à Polícia Federal tá faltando alguns pedaços…

À Polícia Federal, o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB) disse que o agiota Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” – preso nesta quinta-feira (04) – lhe procurou cobrando entre 20% a 30% de R$ 5 milhões repassados pelo Ministério da Saúde para uma conta da gestão municipal.

Eudes disse também a PF que não fez nenhum acordo com “Pacovan” e tampouco pediu repasses financeiros extras na área da Saúde para sua gestão sob a contrapartida de devolver [leia-se propina] parte desse recurso ao agiota.

O prefeito derrotado nas urnas destas eleições municipais e que assumiu o comando da cidade balneária após a renúncia de Luís Fernando em março de 2019, ainda afirmou a Federal que estava sendo ameado até de morte por Pacovan. E que o agiota e seus capangas chegaram a entrar na sua casa sem sua permissão.

Pois bem, os relatos acima é a versão do prefeito, conforme explanou o delegado Renato Madsen, superintendente da Polícia Federal no Maranhão, durante coletiva de imprensa nesta manhã.

Ocorre que quem conhece Pacovan sabe que o ‘modus operandi’ dele não é esse. O milionário agiota pode ser tudo, mas, não ‘corre’ atrás de ninguém que não esteja lhe devendo.

Se Pacovan e “seus meninos” estavam pressionando o prefeito Eudes não era para extorquir, obviamente, estavam em busca do cumprimento de “acordos” mal resolvido.

Mas essa história ainda vai render, e muito!


LEIA TAMBÉM:

– Operação “ÁGIO FINAL”: Lobistas acusados de extorquir prefeito são presos pela Polícia Federal

– PF diz que agiotas ameaçaram matar o prefeito Eudes Sampaio caso não fosse pago propina de até 30% de recursos da saúde 

– URGENTE! ‘Pacovan’ é o agiota preso pela Polícia Federal acusado de extorquir o prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio

1 Comentário

  1. José Iran disse:

    Vc tem razão,agiota cobrando sem ter emprestado e ou ser intermediário de recurssos?essa história está mal contada Sr.Prefeito.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo